Jovem é atacada por rinoceronte depois de tirar foto

Um fotógrafo conseguiu capturar uma imagem segundos antes de um grave acidente. A jovem Chantal Beyer posava com seu marido ao lado de rinocerontes, durante um safári na África do Sul, quando foi atacada.
o

O casal foi aconselhado por Alex Richter, guia do grupo, a chegar um pouco mais perto dos animais para a fotografia, oferecendo comida para que os rinocerontes se aproximassem. Pouco depois o animal atacou a mulher de 24 anos, perfurando suas costas com chifre.

Imagem feita segundos antes do ataque (Reprodução/ Daily Mail)A vítima foi socorrida e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Krugersdorp, em Joanesburgo. Beyer sofreu fraturas nas costelas e um colapso pulmonar. Apesar da força do ataque, seu estado de saúde é estável.

Em entrevista ao jornal sul-africano “Beed”, o tio da vítima afirmou que o grupo era formado em grande parte por jovens que acabaram confiando na “experiência” do guia, um adulto.

O hotel que oferecia o passeio se negou a comentar o acidente. Em sua página na internet, há uma lista onde rinocerontes aparecem entre os animais que não devem ser vistos de perto.

Yahoo

Publicado em 16/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: