Record não mostra romance lésbico de “A Fazenda”
A Record, uma emissora evangélica, não sabe o que fazer com o casal de mulheres que se formou no reality “A Fazenda de Verão”.
Angelis e Manoella se beijam constantemente no programa, mas o canal não mostra.
Dezenas de vezes a transmissão ao vivo do portal R7 foi cortado para os internautas quando as duas se aproximavam.
As participantes já se beijaram em uma festa e dormiram juntas. Manoella, na ocasião saiu da cama de Angelis apenas de calcinha e sutiã.
Parte do público quer ver, mas o canal tem receio de “chocar” outra parte da audiência.
E agora?
Publicado em 09/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como a fazenda de verão, audiência da band, audiência da globo, audiência da record, audiência da tv cultura, audiência de a fazenda de verão, audiência de salve jorge, audiência do sbt, audiencia da rede tv, audiencia da tv, audiencia de carrossel, audiencia e tv, avenida brasil, Balacobaco, Band, bbb, Big Brother Brasil 13, Campeonato Brasileiro 2012, carminha, Carrossel, chaves, Consolidados, eliana, face book, Famosos, fazenda de verão, Futebol, gabriela, Globo, guerra dos sexos, GUSTAVO LIMA, Hebe Camargo, ibope da band, ibope da globo, ibope da record, ibope da rede tv, ibope da tv, ibope da tv cultura, ibope do sbt, IBOPE FODA, IFTV, Lado a Lado, Luan Santana, luan santana gustavo lima, Médias, MTV, Nicole Bahls, Nina, notícias da tv, o A Fazenda, Olimpíadas de Londres, Paula Fernandes, portal iftv, programa da tarde, Real Time, Rebelde, Record, Record não mostra romance lésbico de “A Fazenda”, rede tv, salve jorge, SBT, SBT #Compartilhe, silvio santos, tabela do brasileirão, tufão, TV, TV Cultura, velorio de hebe camargo, Viviane Araújo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1