Piloto vai disputar Rally Dakar com atriz pornô “de carona” na moto

E os caras ainda me pagaram 20 mil euros para isso... (Foto: Divulgação)E os caras ainda me pagaram 20 mil euros para isso… (Foto: Divulgação)

Leia também no blog Mundo Motor:
Top Mundo Motor – Dez resoluções de ano novo para figuras da F-1
Retrospectiva 2012 – Os maiores acidentes do ano
Stock Car, a escolha certa para Rubens Barrichello

O francês Hugo Payen é apenas mais um entre centenas de aventureiros que começam a disputar neste sábado a 34ª edição do Rally Dakar. O cara provavelmente passaria anônimo no meio de tanta gente, mas encontrou uma maneira curiosa para se destacar na multidão. Payen arrumou um patrocínio nada usual – de uma produtora de filmes pornográficos chamada Marc Dorcel – e por isso vai levar uma estrela do cinema adulto “de carona” na sua moto ao longo da competição.

O marketing de Payen já começa no número da sua máquina. Ele vai correr com a moto 69 – certamente, não haveria outra mais apropriada. Mas o que chama mais atenção menos é a presença nada sutil da atriz pornô Claire Castel deitada na carenagem. Vai ser com ela que Payen vai disputar o Dakar deste ano, de olho em melhorar seu melhor resultado na competição até aqui: um 48º lugar em 2011. Ele pode não estar entre os mais rápidos, mas certamente será um dos mais observados!

A produtora Marc Dorcel pagou 20 mil euros para colocar sua estrela Claire Castel na moto de Hugo Payen. Nesta quarta-feira, antes da largada, a moça até apareceu em carne e osso para prestigiar seu motociclista predileto. Veja aí como foi:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Yahoo

Publicado em 03/01/2013, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: