Ex-BBB’s Paula e Cida expressam a vontade de voltar ao reality

Participante garante que voltaria SIM pro reality, será?

Participante garante que voltaria SIM pro reality, será?

 

O assunto do momento é um só: “Big Brother Brasil”, o reality que chega em sua 13° edição nunca foi tão esperado pelos telespectadores, e ainda após a informação de que seis ex-bbb’s voltariam para a casa mais vigiada do Brasil. Especulações não param de surgir na mídia.

A participante “Paulinha (BBB11)” que está de viagem marcada com destino à Rio de Janeiro para o dia 4 de janeiro, deu indícios que pode estar na 13° edição do programa, o qual estreia dia 8 de janeiro.Podia ter ganhado milhões na Mega-Sena que voltaria para o Big Brother Brasil, BBB é BBB. Ficar na casa fez bem para mim e voltaria a qualquer momento. Dia 8 terá muitas surpresas”, disse a empresária que recentemente tirou a sorte grande e ganhou R$16 mil reais na quina da “Mega da Virada”.

Outra participante que também revelou a mídia sua vontade imensa de voltar à atração foi “Cida (BBB2)” ela chegoua té a fazer um pedido na virada do ano com esse intuito. De acordo com sua assessoria de imprensa, a ex-aeromoça afirma que está bem mais preparada para enfrentar o confinamento agora.

Publicado em 03/01/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: