Por onde anda ‘Felipe Latgé’, o ‘Otávio’ de ‘Da Cor do Pecado’?

O rosto de bebê deu lugar à algumas espinhas. Mas o jeito tímido de menino permanece no rapaz de 1,70m e 70kg, e ainda o faz ser reconhecido nas ruas.

Sete anos depois, e mais dois filmes no currículo (ambos rodados em 2008), Felipe  Latgé ainda se encontra no dilema entre voltar a atuar ou seguir a carreira da mãe, a psicóloga Paula Kwamme Latgé.


Cinema também é algo que está em seus planos: “Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso. Mas pode ser que eu faça faculdade de cinema”, disse o jovem de 16 anos, demonstrando as dúvidas pertinentes aos adolescentes da sua idade. “Às vezes sinto falta da TV. Às vezes penso em voltar. Por quê não? Tenho dúvidas…”, diz, confuso.

Globo Escolhe “O Beijo do Vampiro” Como Substituta de “Da Cor do Pecado”

Da época de ator mirim, Felipe guarda na lembrança as pessoas que conheceu. Entre elas, alguém muito especial com que trabalhou por duas vezes. Em 2008 ele gravou o filme “Sexo com amor”, com Reynaldo Gianecchini, com quem também fez “Da cor do pecado”. “Foi a última vez que o vi. Fiquei bastante triste com a doença. Ele é uma pessoa muito boa. Desde então, torço por ele e pela sua recuperação”.

Retratos da Vida / Extra

Publicado em 26/12/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: