Pôlemica: Assessora pede bloqueio dos bens do Grupo Bandeirantes

Band

Slogan da Band

A assessora da Band Andrée Gabrielle de Ridder, de 71 anos, após 13 anos da morte de João Saad, resolveu brigar pela partilha dos bens do falecido fundador do Grupo Bandeirantes deComunicação. As informações são da coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez e publica no jornal “Folha de S. Paulo”.

Segundo informações, Andrée, que até hoje exerce profissão dentro do Grupo Bandeirantes entrou na última semana com uma ação anulatória da partilha de bens de Saad, na 5ª Vara de Sucessão e Família de São Paulo e ainda criou polêmica ao pedir também que sejam bloqueados 50% dos bens do grupo, além de uma pensão alimentícia mensal de 60 mil reais e o ressarcimento por perda de rendimentos e frutos da empresa.

Andrée ainda solicita em sua ação que não seja retirada de sua atual  condição de assessora da presidência da Band e e quer ser ressarcida pelos rendimentos produzidos pelos bens partilhados pelos filhos de João Saad. Uma indenização que estaria atualmente estimada em um alto valor de 600 milhões de reais.

Para tal movimento judicial, Andrée afirmou que viveu uma relação amorosa com o João Saad entre os anos de 1996 a 1999, quando o dono da Band ficou viúvo de sua antiga esposa Maria Helena de Barros Saad. E ainda foi mais longe dizendo confirmando que uma relação amorosa com Saad mesmo enquanto ele esteve casado.

A Band, procurada, preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Publicado em 19/12/2012, em Audiencia de Canal. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: