Após dez anos, atriz que viveu namorada de Cabeção volta em Malhação

DIVULGAÇÃO – ARQUIVO
Foram dez anos desde que Bruna Pietronave estreou em Malhação como Lucinha. Agora, ela volta para a novela “teen” para viver Valdete. Mas o ponto comum entre os papéis se resume apenas à intérprete. Enquanto a primeira personagem, de 2002, era a carismática namorada de Cabeção, de Sérgio Hondjakoff, a segunda é uma vilã.

“Na verdade, ela é a típica mulher de malandro. Quer se dar bem, mas tem limites na maldade”, explica. Na trama, Valdete e seu marido sequestram o casal protagonista Dinho e Lia, encarnados, respectivamente, por Guilherme Prates e Alice Wegmann. Mas a armação dá errado e na hora de “eliminar as provas” assassinando os jovens namorados, a mau-caráter, vivida por Bruna, desiste do plano.

“Quando aceitei o papel, não imaginava o quanto ele era pesado. Tem todo um drama de ter de assassinar o casal. Mas a personagem é humana e não consegue matar”, garante. Para Bruna, as gravações têm clima de nostalgia. Por mais que as personagens sejam completamente diferentes, com dez anos de distância entre si, voltar aos estúdios da novela a faz lembrar de sua própria juventude, já que na época ela tinha apenas 23 anos. Disse a atriz em entrevista ao Portal Terra

Publicado em 25/11/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: