BOMBA – Filha de Marcos Paulo expulsa Antônia Fontinelle de casa
Após apenas 8 dias da morte do ator e diretor Marcos Paulo, o clima ruim entre a filha do ator e sua mulher Antonia Fontinelle tomou conta, De acordo com informações do jornal O Dia, Mariana, filha do diretor com a atriz Renata Sorrah, já pediu para Antônia Fontinelle, agora viúva de Marcos, pegar suas coisas e sair do apartamento do pai.
Ainda de acordo com a publicação do jornal , Antonia Fontinelle nunca oficializou a união de 6 anos com o marido.Como eles não moravam na mesma casa e ela não dependida dele economicamente, Fontenelle só terá direito a alguma parte na herança do diretor caso ele tenha deixado um testamento. Nem mesmo pensão da TV Globo ela irá receber.
Publicado em 22/11/2012, em Audiencia de Canal e marcado como antonia fontinelle, antonia fontinelle expulsa de casa, Filha, filha de marcos paulo, fontinelle, renata sorrah, tv globo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1