Travesti é agredido no programa “Casos de Família”, do SBT

Atração é apresentada por Christina Rocha (Foto: Divulgação)

Um travesti teria sido agredido durante as gravações do programa “Casos de Família”, do SBT, na semana passada. A informação é do site “Na Telinha”, do “UOL”, desta segunda-feira (19).

Um homem teria jogado um microfone na cabeça do travesti, que se feriu. Após o incidente, a apresentadora Christina Rocha interrompeu as gravações imediatamente e expulsou o agressor do local. A vítima foi encaminhada para a enfermaria da emissora de Silvio Santos.

A publicação online afirma ainda que a direção do SBT confirmou o caso, mas informou que, por conta do ocorrido, o episódio não será exibido.

Yahoo

Publicado em 19/11/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: