Lady Gaga afirma que “sentiu Deus” em visita ao Rio de Janeiro

Cantora se apresentou no Rio na sexta-feira (9) (Foto: AgNews)

A cantora Lady Gaga, 26 anos, realizou o seu primeiro show no Brasil, na noite de sexta-feira (9). Com uma plateia lotada de fãs e de famosos, no Rio de Janeiro, a artista americana chorou e afirmou que “sentiu Deus” ao visitar a cidade maravilhosa.

“Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo”, disse Gaga durante um intervalo na apresentação.

A mãe monstra, como é chamada pelos fãs, ainda declarou o seu amor aos brasileiros que estavam na plateia. “Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra”, declarou.

Em visita à cidade desde quarta-feira (7), Gaga interagiu com os fãs na porta do hotel Fasano e foi à comunidade carente de Cantagalo. Na passagem pelo Brasil, a cantora nova-iorquina ainda faz shows em São Paulo, no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.

Yahoo

Publicado em 11/11/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: