Gloria Perez e Wolf Maya elogiam Nanda Costa no ‘Domingão do Faustão’uim

Wolf Maya e Gloria Perez foram algumas das pessoas que gravaram depoimentos para Nanda Costa. A atriz ainda falou sobre Morena, sua personagem de ‘Salve Jorge’.

 

 

 

 

 

Nanda Costa (26) foi um dos destaques do Domingão do Faustão, deste domingo,  4. A atriz está no ar em Salve Jorgecom sua primeira protagonista de novela, a moradora do Morro do Alemão, Morena.

Entre os vários depoimentos que a bela ouviu no palco do programa, estava o da autora do folhetim das 9h, Gloria Perez (64). “Não é de hoje que eu quero trabalhar com você. Desde que te vi em ‘Sonhos Roubados’, eu venho prestando atenção no seu trabalho”, afirmou a escritora, que completou: “Vi que você é a atriz perfeita para viver a Morena, essa brasileirinha que representa todas as outras brasileiras. Você merece todos os prêmios que ganhou aqui e lá fora”.

Os prêmios citados por Gloria são por sua atuação em Sonhos Roubados e, entre eles, está o de Melhor Atriz do Festival do Rio. Mas, o que poucas pessoas sabem é que, a princípio, o papel principal do filme não seria dela.

Ela não fez o teste para protagonista”, revelou a diretora do longa Sandra Werneck (61). “Mas eu gostei tanto, que chamei ela para refazer o teste e acabei dando o papel principal para a Nanda”.

O diretor Wolf Maya (59) também não poupou elogios à jovem atriz. “A Nanda é um exemplo do sonho brasileiro. Ela foi bolsista na minha escola [de formação de atores, em São Paulo]. Ela não tinha dinheiro para pagar o curso, mas era muito esforçada. Alugava um quarto com algumas amigas ali na frente. Foi a partir desse talento enorme, dessa força criativa, que ela chegou aonde chegou”.

Começo difícil

Nanda deixou Paraty, RJ, para morar na capital paulistana e estudar artes cênicas. Porém, apenas quatro meses depois de deixar sua cidade natal, a tia com a qual morava veio a falecer. “Ela veio (para Paraty) para dar força para a família, mas voltou para São Paulo continuar os estudos”, contou sua mãe.

A atriz afirmou que o que mais queria com a profissão era poder levar a alegria de volta à sua família. Principalmente, depois que o avô, José, a quem era muito apegada, também faleceu.

Em um dos momentos mais emocionantes, a avó de Nanda revelou que usou batom pela primeira vez em muitos anos, pois, havia prometido para a neta que usaria o cosmético apenas em uma ocasião especial. A declaração tirou lágrimas da atriz.

Embora a pouca idade, a estrada dela foi longa, com muitos obstáculos”, disse sua mãe, completando que o sucesso da filha não “veio do nada”.

 

Beijos: Msn- jessica_boquim@hotmail.com E twitter: @jessica_padua

Publicado em 04/11/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Reblogged this on DEXAKETO.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: