Neymar recebe cerca de 300 convidados para celebrar o 1º ano de Davi Lucca

Festa aconteceu na tarde do último domingo (26), em Santos.

Era uma vez… o mundo do pequeno Davi Lucca. As palavras no convite de aniversário do filho do craque Neymar, 20 anos, traduziam a festa de conto de fada de seu 1º ano de vida completados na sexta-feira (24). Com jogo do Brasileirão (Santos x Palmeiras) marcado para o sábado (25), a grande comemoração ficou para o domingo (26).

Uma floresta – tema da festa – foi reproduzida em um espaço com mais de mil metros quadrados. A casa de eventos Estação Santos, no litoral paulista, foi transformada em área de lazer para receber cerca de 300 convidados. Um ambiente mesclado em tons de verde e animais como leão, zebra e macaco davam as boas-vindas. Uma girafa, de quase 4 metros de altura, também decorava a festa. ”É um momento de muita felicidade. Eu e a mãe do Davi (Carolina Dantas, 18) demos opiniões e decidimos que a temática do evento eria uma selva”, explicou o anfitrião em conversa com a imprensa, que aguardava do lado de fora.

Diversão variada
Uma coroa com as siglas DL estampavam as roupas dos funcionários e também toda a decoração. Brinquedos típicos como piscina de bolinha e cama elástica divertiam os pequenos. E uma atração um pouco mais arrojada para uma festa infantil chamava a atenção dos mais corajosos: um touro mecânico. Uma oficina de pizza também foi montada para servir as crianças, que também receberam comidas típicas de festa infantil como mini-hambúrguer, mini-hot-dog, batata smile e sorvete. Todos os convidados posavam para uma polaroide e ganhavam fotos com a festa ao fundo.

Sem pressa
Apesar da festança estar marcada para às 18h, alguns convidados chegaram antes. Fernanda Paes Leme, por exemplo, já estava no local às 17h15. O aniversariante atrasou e apareceu às 19h35 no colo do pai, que teve de correr um pouco, por causa da chuva. Personalidades como Mauricio de Sousa, 76, e jogadores de futebol como Ganso, 22, padrinho de Davi, recebiam gritinhos dos curiosos que ficaram na porta da festa para acompanhar a movimentação. Antes de entrar, Neymar da Silva Santos, 47, mostrou seu lado de avô babão. ”É um dia muito especial para a minha família. Estou muito feliz, muito orgulhoso.”

Tal pai, Tal filho
A dupla mais famosa da festa, Neymar e Davi Lucca, combinavam até no figurino. Pai e filho chegaram usando um conjunto de calça e colete em risca de giz e camisa clara. Depois, no interior do espaço, trocaram de roupa e desfilaram mais despojados, de jeans e camiseta com ”É toiss” escrito em amarelo, termo inventado por Neymar.

O pequeno Davi Lucca era só disposição! Ele passou de colo em colo, recebendo vários chamegos, e ainda fazia pose para foto, sempre sorrindo. O aniversariante mostrou ter jeito para o futebol ao brincar com as bolas. Ele também se esbaldou no pula pula com a mãe, e dividiu a piscina de bolinha com outras crianças.

Beijos, Msn: jessica_boquim@hotmail.com

 

Publicado em 30/08/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: