Em entrevista com Rosane Collor no Fantástico, a Rede Globo não informa que foi a culpada pela vitória de Fernando Collor de Mello

Em entrevista com Rosane Collor exibida agora pelo Fantástico, a Rede Globo de Televisão expõe que Collor participava de rituais de magia negra, segundo a agora evangélica fervorosa.

Mas a Globo não informa que foi a culpada pela vitória de Fernando Collor de Mello, quando editou criminosamente o debate entre Collor e Luiz Inácio Lula da Silva no debate da Globo no segundo turno das eleições de 1989, no Jornal Nacional.

O Fantástico também não informou que inicialmente foi contra o movimento dos estudantes caras-pintadas em 1992 (no qual participei), que levou ao impeachment de Collor.

Na entrevista Rosane também diz que Collor era amigo íntimo de Paulo César Farias (PC Farias) e se diz inocente dos escândalos da sua gestão na LBA.

Sobre a edição do debate no JN, veja o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=8DapVma1Ueg&feature=player_embedded#t=0s

Blog do Tarso

Publicado em 16/07/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: