Chris Flores falta ao “Hoje em Dia” com Ana Hickmann e é alvo de comentários

Chris Flores falta ao "Hoje em Dia" com Ana Hickmann e é alvo de comentários

Na última segunda (25), o “Hoje em Dia” foi especial.

Para tentar fazer frente à estreia do “Encontro com Fátima Bernardes” na Globo, o programa da Record contou com a participação especial de Britto Jr. e Ana Hickmann, esta última reecontrando Chris Flores após a polêmica declaração do marido da loira, Alexandre Corrêa.

Ontem, o clima entre as duas foi desconfortável, mas Ana Hickmann e Chris Flores apresentaram a atração normalmente.

Nesta terça (26), Britto e Ana participaram mais uma vez do “Hoje em Dia”. Porém, a surpresa se deu por conta da falta de Chris do matinal.

Rapidamente, o assunto repercutiu e internautas questionaram no Twitter o motivo do sumiço da morena. A maioria fez a ligação da ausência de Chris Flores com a presença de Hickmann, que não teria sido bem recebida.

Diante de tantas dúvidas, no final do programa os apresentadores conversaram com um médico ao vivo, que disse que a falta da apresentadora titular foi por conta de uma queda na pressão.

Mais tarde, Lysandro Kapila, do “Muito +”, da Band, polemizou ao divulgar no Twitter uma foto de Gomminho ao lado de um carro da Record: “Bomba! Chris Flores, acaba de chegar na Band!!!”. O próprio Vinícius Gomez ainda disse: “Xiiiiiii vamos contar a verdade sobre a saída da Chris Flores do Hoje Em Dia! 15:55 #MuitoMais na Band”.

Essa foi a primeira pauta exibida no programa. Através de um VT, foi contada a história da briga, da participação de Ana Hickmann ontem e da ausência de Chris Flores hoje. Na sequência, foi exibida uma entrevista que a apresentadora do “Hoje em Dia” concedeu a um repórter na festa do filho de Otávio Mesquita, na noite desta segunda (25). Ela disse que é profissional e que seguiu ordens da Record, sem problema algum.

Apesar da conversa, o “Muito +” não revelou a possível verdade sobre a falta de Chris nesta manhã.

A jornalista Janaína Nunes, do blog “Em Off”, disse que Chris Flores recebeu ordens da Record para não participar do “Hoje em Dia”.

Segundo consta, ela estava em seu camarim na emissora, quando ouviu no ar uma mentira, de que estaria gravando uma reportagem externa. A partir daí, ela começou a chorar e passou mal.

Fonte: Portal G1

About these ads

Publicado em 26/06/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Essa Ana Hickmann é uma ridícula!! Briga com todo mundo… LATINO, CRIS FLORES, A MULHER DO JOGADOR DENTINHO (Q ESQUECI O NOME AGORA)….. EU QUE NÃO DOU AUDIENCIA PRA ESSA MULHER! MUITO BONITA PORÉM NARIZ EM PÉ! MIL VEZES CHRIS FLORES!

  2. Essa emissora burra da cartaz para ana que é uma falsa humilde, mas no fundo é arrongante e fala como se tivesse uma maçã na boca de tão chata que é a voz dela. a cris é mais legal.

  3. essa ana e uma falsa o programa ficou tao triste sem a presença da cris.

  4. tbm acho galera, não gosto de nehuma masi prefiro a Cris.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.765 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: