Bomba: Chris Flores não apresenta o Hoje em Dia e deve participar do Muito Mais da Band ainda hoje

Recentemente surgiram na mídia detalhes de uma briga entre a apresentadora do Hoje em Dia, Chris Flores e a do Tudo é Possível, Ana Hickmann. As duas, antes companheiras na apresentação do matinal da record passaram a se detestar. Nessa briga até o marido de Ana se envolveu, afirmando que Chris “era uma falsa!” O clima era tão ruim que no final do ano passado, Ana Hickmann sequer chegou a participar do tradicional amigo-secreto dos apresentadores. O tempo passou e movido pelo desespero para barrar a estreia de Fátima Bernardes na Globo, a Record decidiu chamar Ana Hickmann e Britto Jr para participar do Hoje em Dia, co-apresentando e revivendo a formação inicial da atração. Enquanto Ana demonstrava animação e desenvoltura (diferente do que acontece no Tudo é Possível) era visível o desconforto de Chris Flores, que pouco falava e que nitidamente demosntrava desânimo e insatisfação.

Hoje, Ana Hickmann estava de novo no Hoje em Dia. Mas… cadê a Chris? No início, afirmaram que ela estava gravando matérias externas o que já era estranho pois ela nunca faz esse tipo de trabalho. Depois, a Record convocou um médico de plantão para afirmar que Flores teve problemas com a pressão.

Entretanto, no início desta tarde, Lysandro Kapilla, apresentador do Muito Mais da Band escreveu na rede social Twitter o seguinte:

E junto a essa mensagem, postou a seguinte foto:

O que realmente aconteceu ainda não sabemos. Se ela vai realmente participar do programa da Band, também não. Polêmica a vista.

TTV

Publicado em 26/06/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. A Crhis não merece essa humilhação. Profissional dedicada, séria, não fala mal de ninguém,nem responder a altura do marido gigolô da outra ela respondeu, é uma pessoa educada e fina.

  2. Se eu fosse a Crhis deixava a emissora e partia para outra que a valorizasse.

  3. Ana Cavalcante

    Assisto o Hoje em Dia desde o início e achava o Brito Jr. um chato e a Ana Hickiman passável (sua dicção me incomoda). Acompanhei a evolução da Chris Flores e acho ótimo que ela tenha tido a oportunidade para apresentar o programa que, alíás, é bem agradável e cumpre o papel a que se propõe. A Record deu um tiro no pé trazendo os antigos apresentadores, pois sua presença nada acrescentou ao programa e mostrou o quanto é desrespeitosa com seus profissionais. Os três titulares não mereciam ser tratados como incapazes e Chris Flores, principalmente, não devia passar pela humilhação pública de partilhar SEU espaço com a Ana Hickman depois das ofensas recebidas.

  4. BRITO JR É SEM GRAÇA, ANA HICKKIMAM MUITO ARTIFICIAL, CRIS FLORES É MAIS SIMPATICA E INTELIGENTE. SE TIRAR ELA, EU MUDO DE CANAL. QUE USURA ANA! VC JÁ TEM SEU PROGRAMA!!!!

  5. A Cris não merece tamanha humilhação.Manda a Ana Hickiman ficar no canto dela pois ela se acha a rainha da televisão brasileira.

  6. Lúcia Helena

    Completo absurdo essa guerra insana por audiência. Passam por cima de valores e pessoas. O que se fez com a jornalista Cris Flores (competente, dinâmica, simpática) é passível de responsabilidade civil, de processo, de justiça. Menina, acorde e vá em busca de seus direitos! Você sempre exerceu com eficácia a sua função, e, sinceramente, você é o açúcar daquela programação. Boa sorte e fique em paz.

  7. Gosto do programa hoje em dia, apesar de as vezes forçarem demais fazendo parecer que a Fazenda e Rebeldes são as melhores atrações do mundo, mas não achei justa a atitude com Chris Flores. Podia-se ver que ela não estava nada a vontade com a presença de Ana Hickmann que em pelo menos uma vez, me pareceu ríspida com ela. Se tudo que estáo falando procede, vai perder muito a Record pela falta de respeito com a apresentadora e também com os seus colegas Zuchatelli e Edu Guedes, que, afinal de contas veem até agora dando audiência à emissora. Lamentável!

  8. eu acho uma injustiça o que fizeram com a CHRIS, mais não tem importancia pois os humilhados serão exaltados.

  9. val mesquita

    chris flores não mereci isso tundo isso por causa de audiecia nossa com a rede recod é baixa comcerteza ela indo para band ela vai se da muito bem do quer fica cm esse bandos gente falsa.por que ele são falsou que dar p ver no ar.pricipalmente essa tão de a………….

  10. Lamentavel a atitude da record,chamar Ana Hickmann kkkkk,piada achar que ela resolveria algo,só complicou,alias é a unica coisa que ela e seu marido faz.

  11. flavia alves

    A cris foi humilhada, se record achava q ana iria alavancar audiência TOMA! foi pior,o tiro saiu pela culatra, se fosse a cris pegava o beco iria pra onde ela fosse respeitada,e tratada como gente, a ana por a caso é a dona da recor?

  12. wagner lopes

    Chris vc e uma profissional de excelencia nao abaixe a cabeca vc estudou pra conquistar seu espaco na tv nao deixe que uma pessoa de baixo nivel tire sua alegria,a ana nao tem o carisma que vc sim tem e muito a record ta dando um tiro no pe tirando vc e deixando a ana ela infelismente e uma mal amada.bjs e forca

  13. Valeria del grande

    Eu não vo com a cara da Ana hickman odeio ouvir ela falando parece que ela tem dificuldade de falar .Quanto a Cris eu adora vê-la acho ela muito agradável , simpática e carismática. a Ana que vá para aquele lugar com seu ridículo maridao

  14. vixeeeeeeeeeeeeeeeeee

  15. Oloco bitcho! O bitcho pego!!!

  16. Cadê a Chris?!!! Gostava da Ana Hickman, mas depois de tudo que aconteceu ficou notório o quanto ela é super nojenta… Não é à toa que tem o marido que tem. Quero a Chris de volta =/

  17. Márcia Fernandes

    Se realmente a Cris flores não tem aparecido no programa por motivo de doença como foi dito ou ela foi deixada no escanteio por uma tentativa fracassada de atingir picos de audiencia elevados o que não aconteceu, bem feito pra quem tomou essa decisão mas eu espero que ela volte pois o programa hoje em dia é a cara dela e não tem mais nada a ver com chata Hickman.

  18. Entendo que a apresentadora Ana Hickmann não tem a mínima vocação para trabalhar em TV. A única coisa que ela consegue transmitir ao público – inconscientemente – é a sua vaidade excessiva e uma ânsia constante de demonstrar uma sapiência que não tem, dando a impressão que se acha a própria 8ª Maravilha do Mundo.
    Creio que o talento e simpatia que a Chris Flores tem de sobra, vem causando inveja em muita gente lá na Record.

  19. jaciaria.rosa@hotmail.com

    Eu acho que o marido de Ana tem falado demais.
    Ele é apaixonado por Ana tan…………………………..to que fica fazendo de tudo pra que Ana perceba, mas só tem feito besteira, pelo que ele tem dito das apresentadoras mostra ser grosso e sem educação. Se continuar vai acabar perdendo a bonitona da Ana que que é tão mais nova.

  20. Sonia Sanches

    Em 2007, tive a oportunidade de ir ao programa Hoje em Dia e ficar nos bastidores… Na época ainda estavam como apresentadores o Brito e a Ana, a Cris apenas falava das notícias dos famosos. A Cris Flores foi de uma simpatia indescritível, mesmo sem me conhecer, de longe ela me acenou e deu um sorriso, achei de uma educação, elegância que não tenho palavras, bem ao contrário do Edu Guedes, que é de uma arrogância sem tamanho, aquele moço simpático, engraçado, é só na frente das câmeras, porque nos bastidores ele se acha…
    Cris Flores, não deixe esses tipos de pessoas lhe incomodarem, lhe diminuirem, vc é muito mais capaz, muito mais pé no chão… Vc tem brilho próprio, é jornalista por formação, não virou apresentadora por ter apenas um rostinho bonito como a Ana Hickmann, que sempre apresentou o programa de uma maneira forçada, tem uma péssima dicção, pensa que ainda está nas passarelas…

  21. Rita Elaine

    É incrível como a Record tem o dom de dar esses foras em apresentadores de boa qualidade, essa pessoa chamada Ana é ridícula, não tem transparência com os telespectadores, e sempre q entra em alguma confusão o palhaço do marido dela precisa se intrometer, falta de caráter, ela acha q a Record em dela……. Quer ganhar um espaço forçado e não por mérito. Lamentável essa posição da Record, q pena 😡 NOTA 0 .

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: