Luana Piovani já emagreceu 13 dos 16 quilos que engordou na gravidez

Menos de dois meses após o nascimento de Dom, seu primeiro filho, Luana Piovani revela que já emagreceu 13 dos 16 quilos ganhos durante a gestação com ajuda da amamentação, das aulas de balé e da boa alimentação.

Quem viu Luana Piovani (35) chegar ao Jockey Club, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 23, jamais diria que ela deu à luz Dom, seu primeiro filho – fruto de seu casamento com o surfista Pedro Vianna (24), o Scooby – há menos de dois meses. A atriz, que esteve no local para conferir o desfile da Salinas no Fashion Rio, explica que reservou três horas para ir ao evento, tempo entre uma mamada e outra do filho, e revela como já perdeu 13 dos 16 quilos que engordou na gestação.

“Hoje faço tudo em três horas. Estou com 68 quilos. Voltei a fazer balé, estou vivendo”, disse a bela que, além da dança, conta com a boa alimentação e a amamentação para emagrecer. “As mulheres de hoje em dia ficam mais bonitas depois que têm filhos, porque sabem que não podem ser como antes. Levo uma fruta ou barrinha de cereal na bolsa, tenho que me alimentar bem. Não como nada cru, nem feijão, leite ou chocolate, porque pode dar cólica no bebê. Só como doce de ovos, quindim, fio de ovos”.

Luana diz que após o nascimento de Dom, mudaram ‘a barriga e o sentido da vida’ e descreve o garoto como careca do olho puxado, cor-de-rosa, bochechudo, sorridente e calminho. “Dei essa sorte, ele é bem misturado”, derreteu-se a atriz, que diz que ‘ser mãe não tem definição’. Ela ainda acrescentou, elogiando o marido no papel de pai: “Sensacional! Ele troca fraldas, acalma a criança, dá banho, muito jeitoso e companheiro. Eu dou de mamar e ele coloca para arrotar”.

Pouco antes do desfile da Salinas, Luana contou que ainda não foi à praia, mas, que se for, será de maiô. “Tem dois meses que pari! Comprei um maiô lindo, estou enlouquecida com maiôs. Pedro acabou de fazer uma limpa boa nos meus biquínis”.

Vestindo calça Mixer, blusa Dior, casaco Gap e sapato Miu Miu, ela revela que montou sozinha seu look e que também foi quem fez seu cabelo e sua maquiagem. “Montei meu look em cima do sapato, que é escandaloso. Tiro a olheira com um corretivo, passo blush, rímel e gloss. Deixei o cabelo meio molhado, fiz uma bagunça e fiquei meio estilosa”.

Em setembro, Luana começa a gravar sua cenas no remake de Guerra dos Sexos.

Beijos, msn: jessica_boquim@hotmail.com

 

 

Publicado em 23/05/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: