Transmissão: Santos e Velez ao VIVO Santos x Velez

Santos x Velez ao VIVO Online – Assistir jogo Santos x Velez ao VIVO

Santos e Velez ao VIVO -O Futebol é uma mania nacional, o brasileiro para pra assistir futebol ao vivo, seja na tela da Globo, ou na Band, ou na internet. Aqui você encontrará as informações necessárias para assistir o jogo do Santos e Velez ao vivo na internet. Se preferir, também poderá acompanhar os melhores momentos de Santos x Velez ao vivo.

Reparou que essa partida será emocionante? Por isso que você pode optar por acompanhar esse jogo no estádio, ou no conforto da sua casa. Você pode assistir ao jogoSantos x Velez ” ao vivo no estádio ou pode assisti-lo no conforto da sua casa online.

Você faz idéia de quanto será a goleada desse jogo “Santos x Velez qual é o seu palpite do jogo? Por isso acompanhe o jogo ao vivo, ou mesmo na sua casa, torcendo pelo seu time que lutará com todas as forças para trazer a vitória e o título.

CLIQUE NO LINK A BAIXO, CURTA A PAGINA E COMEÇE A ASSISTIR O JOGO AO VIVO 

>>> Santos x Velez Ao VIVO <<<

Publicado em 17/05/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. puta merda não saben fazer un sete decente real ode diga que vai pasar um jogo y passe o jogo.

  2. caramba eu quero assistir o jogo e nao sei colocar o jogo kkk !!!

  3. Edy martin fields

    Puta que pariu caralho de site de merda

  4. vai tomar no seu cu e vem midar aqui em casa seu viado

  5. site + fdp crl aonde cliko pr ver o jogo seus fdps criam um site q presta um monte de gente ancioso e num vai assitir VAO TOMAR BEM NA BERA DO CU

  6. tentei assistir jogo mas não da certo propaganda enganosa hummmmmmmmmmmmmm

  7. site de viado arrombado do caralho, tinha q ser espulso da rede

  8. esse site é mentiroso..ele fala que tem jogo ao vivo mas é mentira… saiote assim nao deveiria ser visitado… bando de mentiroso… o que vcs ganham com esta palhaçada??? o que ganhma fazendo as pessoas perderem tempo em visitar um site que nao tem nada … e nos obrigam a passar por aqui… tenham vergonha na cara malandros…,.

  9. vera lucia

    sou obrigada a concordar com o lucas qero ver sntos e veles mas não consigui sacanagem po

  1. Pingback: AO VIVO–Bahia x Grêmio Online Bahia e Grêmio « AC – Audiência da TV, Ibope, BBB 12, Afazenda 5, Globo, Record, SBT, Real Time, Famosos, Bombas

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: