‘Davi chama o bebê de Ben 10’, diz Claudia Leitte

Grávida de seis meses, Claudia Leitte revelou a Ana Maria Braga que, provavelmente, não vai aguentar esperar o bebê nascer para saber o sexo.

Grávida de seis meses, Claudia Leitte (31) disse a Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta quarta-feira, 16, que, talvez, não consiga esperar o bebê nascer para saber o sexo. “Acho que decidi não saber o sexo para boicotar os outros, porque fica todo mundo me perguntando tantas coisas. Mas as cobranças são inevitáveis. Só que acho que não vou aguentar ficar sem saber o sexo até o bebê nascer”, assumiu a cantora, que já é mãe de Davi (3), fruto de seu casamento com o empresário Marcio Pedrera.

Ela disse ter sonhado com um menino, logo que descobriu a gravidez, mas que ganhou roupinhas cor-de-rosa de sua mãe e da apresentadora Hebe (83). “Eu queria uma menina, mas depois que concebi, fiquei sem escolher. Só o fato de ter um bebê aqui, já é um muito bom”, completou a cantora, que pretende aumentar ainda mais a família. “A gente não pensa em parar aqui.”

A loira também contou uma história fofa de irmãos. “No começo, Davi chamava o bebê de Bela. Agora, chama de Ben 10”, afirmou Claudia, que lê tudo sobre bebês. “Faz quatro anos que engravidei pela primeira vez e, desde então, muitas coisas mudaram. Agora, tem cremes novos e mais pesquisas sobre o assunto”, revelou a cantora.

Claudia, que tem azia de vez em quando durante essa sua segunda gestação, também afirmou que está seguindo normalmente sua agenda de shows. “Desde que o Davi nasceu, eu faço cerca de 10 a 11 shows por mês. Com a gravidez, mantive a agenda do jeito que estava. Ficou mais fácil arquitetar nossa vida assim, não me incomoda em nada, não me atrapalha. Meu trabalho me faz feliz e isso traz uma gestação tranquila.”

Acompanhada do marido, a cantora ainda fez uma homenagem ao amado, cantando uma música que compôs para ele.“Meu marido é meu melhor amigo, tenho orgulho, admiração.”

Claudia também falou da experiência de apresentar o Superbonita, do GNT, durante a licença-maternidade de Luana Piovani (35). “Foi puxado, minha agenda é muito cheia. Gravamos seis programas em três dias, e foi trabalhoso. Eu senti prazer em fazer, mas fiquei bem cansada, acho que pelo curto espaço de tempo. No final, tive crise emocional, mas foi incrível, a equipe é maravilhosa”, assumiu.

Beijos, msn: jessica_boquim@hotmail.com

Publicado em 16/05/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: