SINTONIA DE PALOMA BERNARDI COM A MÃE, DIL

Na serra paulista, Paloma Bernardi e Dil  reforçam laços e falam da sua doce parceria.

No L.A.H Hostellerie, o café da manhã da dupla é regado por doses de humor além. é claro, por troca de carinho.

Namorando o ator Thiago Martins, Paloma brinda com Dil na Casa Flora a excelente fase. No hotel, a atriz é mimada pela mãe e pelo pai, Nestor Bernardi.

Mais do que mãe e amiga, um anjo da guarda. Essa é a palavra que melhor define o sentimento de Paloma Bernardi (27) por sua mãe, Dil Bernardi (51). Contagiada com a chegada do Dia das Mães, a dupla elegeu Campos do Jordão, na serra paulista, para exaltar o amor e a admiração mútua. “A gente se entende pelo olhar. Quando eu era criança, não usava batom, mas ela dava um selinho na minha boca para ficar coradinha. Com o decorrer do tempo, isso refletiu na nossa amizade. Eu compartilho toda minha vida com ela e ela também compartilha comigo”, afirma a atriz.“Nunca me decepcionei com minha filha. Ela é perseverante e guerreira”, retribui Dil.

Escalada para atuar na próxima trama global das 9, Salve Jorge, de Gloria Perez  (63), Paloma vive fase de realizações na carreira e vida pessoal. A paulistana acaba de assumir namoro com Thiago Martins (23), da global Avenida Brasil, com quem contracenou em Insensato Coração, da mesma emissora, em 2011. “Estou feliz, ou melhor, estamos felizes! Por mais que nos conhecéssemos, estamos nos descobrindo agora, em um relacionamento”, dispara a atriz, cuja sequência de personagens meigos deve ser quebrada com o novo trabalho. “Na trama, começo como vítima, mas me transformo para me adaptar à realidade. Farei uma vilã.  É um presente. Estou animada por  quebrar o perfil de boa moça”, explica ela, que dia 12 estreia nos palcos paulistanos com Fame – O Musical. “Ainda não sei como vou conciliar a TV com o teatro. Vamos ver”, diz.

Apesar da maturidade, Paloma não esconde que o “colo” da mãe é sempre seu porto seguro. “Sou a bonequinha de luxo dela. Ela cortava meu cabelo quando eu era pequena e, até hoje, quando vou a algum evento, ela quem faz minha maquiagem. Eu sei que o amor é dividido igual entre os irmãos, mas como eu sou a mais velha, falo que sou a primeira a ser amada”, brinca a artista, citando os irmãos, Diego (25) e Rayssa (21). “A primeira vez que Paloma foi para o Rio, para trabalhar, foi como cortar o cordão umbilical”, recorda Dil. “Lembro dela olhando para o carro partindo e chorando… Sabe aquele coisa de filme?”, emenda a atriz.

A paixão pelas artes é a força motriz para mãe e filha manterem o AMARTE Espaço Cultural, em SP, centro que oferece aulas de teatro, dança, artesanato e artes plásticas. “Fico um pouco ausente por conta do trabalho, mas minha mãe é pau para toda obra! O que precisa, ela faz”, diz. “É Paloma quem dá combustível e energia para o espaço”, acrescenta Dil, espelho para o futuro da atriz. “Quero ter filhos, um casal. Vou ser uma mãe um pouco mais moderna e liberal, mas com a mesma essência da minha mãe”, fala Paloma.

Beijos, msn: jessica_boquim@hotmail.com

Publicado em 14/05/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: