Alexandre Nero se surpreende em apresentação em São Paulo: “Um show como poucos que fiz na vida”

Alexandre Nero se apresentou nesta quinta-feira, 10, em um pocket show em São Paulo. Ele, que ficou famoso como o Baltazar de ‘Fina Estampa’, elogiou a participação do público paulistano. “Um show como poucos q fiz na vida. O público em SP arrasou!”, disse no Twitter.

Alexandre Nero (42) contagiou o público com um pocket show realizado na noite desta quinta-feira, 10, em uma livraria na Avenida Paulista, em São Paulo. Após a apresentação, Nero foi ao Twitter elogiar o público paulistano. “Um show como poucos q fiz na vida. O público em SP arrasou! De educação rara, onde o silêncio não era incômodo. Ouvidos e corações abertos”, disse no Twitter.

“Obrigado a todos ( e não foram poucos) que foram. Público e eu rimos e nos emocionamos juntos. Grato SP ;)”, agradeceu. “O público tem 50% de responsabilidade pelo espetáculo que vê”, completou.

O cantor, que ficou conhecido como o machista Baltazar na novela Fina Estampa, divulgou o seu CD Vendo Amor – Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições. Além de cantar, ele também tocou violão.

Embora seja conhecido sobretudo como ator, Nero já gravou oito discos – sendo três álbuns solo. Este último trabalho foi lançado em novembro do ano passado.

Beijos, msn: jessica_boquim@hotmail.com

Publicado em 11/05/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: