Demi Lovato fala sobre sua experiência com drogas à revista

Cantora ainda disse à Fabulous, que não está segura de seu corpo.

À revista, Demi Lovato contou que não se sente segura com seu corpo; a cantora foi vista pelas praias cariocas de biquíni mostrando que já está em boa forma.

Demi Lovato, que está no Brasil com sua turnê, disse à revista Fabulous que não se sente segura de seu corpo. “Eu preciso estar muito segura do meu corpo antes de eu voltar a ficar em frente à uma câmera”, disse. Ela foi vista de biquíni nas praias do Rio de Janeiro, mostrando que está em boa forma, apesar da insegurança.

A cantora esteve durante três meses, no final de 2010, em tratamento numa clínica de reabilitação por “problemas emocionais e físicos”. Cerca de um ano e meio após o fim do tratamento, a cantora já gravou videoclipes e lançou um disco, Unbroken.

Sobre o tratamento, Demi disse que “foi muito difícil e assustador. Eu tinha 14 horas de terapia por dia. Eu escutava música e aprendi a tricotar. Quando eu finalmente sai de lá, foi como se tivesse saído de uma prisão”.

À revista, Demi também revelou seu envolvimento com drogas, dizendo que agora já minimizou o uso, contando como começou a ter contato, mesmo sendo menor de idade. “Os promoters me deram drogas e álcool nos restaurantes ou clubes que eu ia. Eles queriam que eu voltasse lá sempre. Eu pensava que eles eram meus amigos, que eu estava me divertindo”.

Demi ainda disse que “ser uma celebridade por ser perigoso. Ninguém diz ‘não’. É por isso que existem tantos finais com morte e overdose. Isso poderia ter acontecido comigo”.

Beijos, msn: jessica_boquim@hotmail.com

Publicado em 25/04/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: