Final de “Vidas em Jogo” bate recorde de audiência e vira sucesso no Twitter

A novela “Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridman, chegou ao fim na noite desta segunda-feira (09/04), com a revelação dos assassinos da turma do bolão.

Como uma pegadinha, o tempo todo os telespectadores tentaram adivinhar quem estava por trás da fantasia de palhaço assassino, mas foram surpreendidos por um final pra lá de inusitado.

Sem finais felizes convencionais, “Vidas em Jogo” terminou sem um assassino em meio aos amigos do bolão mas sim, com um plano de Adalberto para livrar os amigos de um jogo de vida e morte.

No quesito audiência, o folhetim cravou vários momentos de liderança, vencendo o filme da Globo. Na média, segunda a prévia, a Record alcançou 18 pontos (com picos de 20) contra 19 da Globo. Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na capital paulista.

Ao longo de seus 243 capítulos, “Vidas em Jogo” acumulou 12 pontos na Grande São Paulo, mantendo a média de sua antecessora, “Ribeirão do Tempo”.

No Twitter, o nome da novela chegou a ser o assunto mais falado da rede social no Brasil. A morte do personagem Carlos, interpretado por André di Mauro, os usuários colocaram a trama entre os assuntos mais discutidos no mundo.

O Planeta TV

Publicado em 10/04/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: