‘CQC’ e ‘Pânico’ investirão em picuinhas para criar marketing

É fato que “CQC” e Pânico” nuncam morreram de amores um pelo outro, sobretudo quando estavam em emissoras diferentes. Contudo, a ordem agora dentro da Band é que os humorísticos invistam nos conflitos para alimentar uma suposta rivalidade entre os programas.

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez, da “Folha de S.Paulo”, as alfinetadas entre Emílio Surita, líder do “Pânico”, e Marcelo Tas, comandante do “CQC”, serão cada vez mais comuns. Marco Luque, inclusive, foi vítima de uma sátira do “Pânico”.

Ainda segundo a publicação, as mídias sociais serão usadas no marketing da rivalidade entre os dois programas. Tas e Emílio foram procurados pela “Folha” para comentar o assunto, mas prefeririam não se pronunciar.

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Beatriz Torres

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Publicado em 05/04/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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