Record apresenta “Máscaras”, a sua nova novela das 22h


Fernando Pavão, Giselle Itié e Heitor Martinez apresentam a novela “Máscaras” à imprensa.

A Rede Record reuniu a imprensa nesta terça-feira (3) para lançar a novela “Máscaras”, que estreia na próxima terça-feira (10). A emissora mostrou em sua coletiva que trama assinada por Lauro César Muniz tem grandes chances para ser um sucesso. Não só pelo grande time de atores, mas também pela inovadora produção, filmagens, efeitos e a história dos personagens.

Realizada nos complexo de estúdios RecNov, no Rio de Janeiro, a apresentação de “Máscaras” contou com a presença do Vice Presidente Comercial Walter Zagari, o Diretor de Teledramaturgia Hiran Silveira, do Diretor Geral da novela Ignácio Coqueiro, e do autor Lauro César Muniz.

Os diretores falaram do elenco de respeito, que leva nomes como Raul Gazolla, Paloma Duarte, os protagonistas Fernando Pavão, Miriam Freeland e de todo o processo de criação e gravação da novela. Um clipe com cenas foi apresentado, contando a história de Otávio, que passa por uma tragédia familiar, com o desaparecimento de sua mulher e seu filho. Após um recado de um desconhecido, Otávio parte para um cruzeiro em busca de reencontrar sua família. Na viagem, tripulantes e passageiros têm suas vidas ligadas por acontecimentos no navio.

Hiran Silveira, Diretor de Teledramaturgia da emissora fez questão de elogiar todo o trabalho da equipe envolvida na produção de Máscaras:

– É uma novela típica, com muitos personagens. Uma novela que tem todos os elementos para segurar o telespectador. Eu tenho que fazer um registro que faço com muita constância, que é elogiar, reconhecer, citar e registrar a qualidade estupenda, fenomenal do elenco que nós conseguimos reunir.

Já Walter Zagari, Vice Presidente Comercial da Record, deu início à palavra com uma brincadeira sobre o nome da novela:

– Gostaria que trocassem o nome da novela para Os Protagonistas, tamanha é a qualidade dos atores que estão no elenco da novela.

Para Lauro César Muniz um dos pontos principais de “Máscaras” é que a estrutura é muito versátil e que a exposição chega a um nível internacional com rapidez:

– Eu não vou contar a história de Máscaras porque eu não sei (risos). A estrutura básica da novela é um leque, a gente sai de uma coisa simples, um lugar-comum, e depois o leque vai abrindo e a história chega a um nível internacional.

O autor continua sua declaração dando relativa importância à internet:

– A internet veio introduzir uma forma diferente de leitura e temos que incorporá-la na teledramaturgia. Essa interatividade é possível. Ao invés de ler linha por linha, você pega flashs. O mundo adquiriu uma velocidade fantástica com a internet e nós temos que usar isso.

Com informações da assessoria da Rede Record.

 

Publicado em 04/04/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: