Hebe grava de sua casa para a RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira (2), Hebe Camargo gravou diretamente de sua casa para o programa Hebe de amanhã (3), que será reprisado em virtude do afastamento médico da apresentadora.Victor e Leo e Lulu Santos participam da atração, que também exibe uma entrevista com a cantora Maria Rita.

Durante a gravação, Hebe aproveitou para agradecer o carinho do público e a dedicação dos médicos que estão acompanhando sua recuperação. “Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein (Hospital Israelita Albert Einstein) e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam. O Dr. Macedo (Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo), com aquela sabedoria me deixou viva. O Dr. Dante (Dante Senra) que cuidou também de mim, o Dr. Sergio (Sergio Daniel Simon) aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida”.

RedeTV!

Beatriz Torres

SIGAM: @ACAudiencia no twitter.

Publicado em 02/04/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: