“Avenida Brasil”: Jorginho humilha a mãe, Carminha, durante festa

No capítulo desta segunda-feira (2) de “Avenida Brasil”, Jorginho (Cauã Reymond) vai humilhar sua mãe, Carminha (Adriana Esteves). Ela e Tufão (Murilo Benício) armam uma festa para comemorar os doze anos de casamento.

Os convidados vão chegando, e ela se preocupa com o atraso de Jorginho. Um telão mostra um clipe com cenas do casamento e momentos da vida do casal.

Tufão aparece no vídeo fazendo declarações, Ágata (Ana Karolina) também, menos Jorginho, que não para de beber. Quando termina a exibição do vídeo, o ex-craque do Flamengo chama os dois filhos adotivos ao palco. Ele passa o microfone para Jorginho, que inicia um grande barraco.

“Faltou eu dar o meu depoimento. Pois eu vou dar: eu não faço parte dessa família. Essa mulher me tirou do lixão que eu vivia, mas devia ter me deixado lá!”, diz.

Carminha tenta tirar o microfone das mãos do filho, mas na confusão os dois acabam caindo do palco em cima da mesa de doces.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

NaTelinha

Beatriz Torres

 

SIGAM: @ACAudiencia no twitter.

Anúncios

Publicado em 02/04/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: