“BBB 12″ Acaba Com Prejuízo Para A TV Globo

Os escândalos que envolveram o “Big Brother Brasil 12″ logo em sua primeira semana fizeram com que a TV Globo tivesse uma queda de faturamento em relação ao ano passado.
Segundo um levantamento do R7, o programa perdeu 30% de merchandising em 2012 em relação á 2011.
O portal de notícias afirmou que em 2012 apenas 309 inserções patrocinadas foram feitas no programa, contra 443 no ano passado.
A Globo não confirma a informação.

PiraNOT!

Beatriz Torres

Sigam: @ACAudiencia no twitter.

Publicado em 29/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: