Band nega o fim do “Muito +”; Adriane Galisteu será convidada para renovar seu contrato
A Band, através de sua assessoria, garante que o programa “Muito +” continuará na programação da emissora. A apresentadora Adriane Galisteu, segundo a nota, não será dispensada. Uma reunião será marcada para a renovação do contrato.
“Muito +”, desde sua estreia em maio, acumula uma média de 2 pontos. A média é baixa, mas a atração está sendo bem avaliada.
O Planeta TV
Publicado em 27/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como Adriane Galisteu, contrato, muito + continua na grade, Muito+, renovado. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.
A Band tem que acabar com esse programa,e dispensar a Galisteu! Uma apresentadora que ganha cerca de $100.000,00,e dá uma média de 2 pontos,é uma vergonha! Coloca novela mexicana no lugar,que com certeza dará mais audiência. A Maria do Bairro replisada 500 vezes,dá média de 6.
Estou gostando do programa.Acho que ele é a única coisa que vale a pena assistir nas tardes.
eu adoro as fofocas e gosto muito da galisteu desde do programa no sbt charme galisteu te adoro.