Juiz bloqueia dinheiro arrecadado com ‘Ai, se eu te pego’, de Michel Teló

O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu, nessa terça-feira (13), uma liminar favorável às estudantes que alegam ser co-autoras do hit “Ai, se eu te pego”, sucesso na voz de Michel Teló. O juiz determinou o bloqueio de todo o dinheiro arrecadado com a música, a partir de agora. As informações são da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”.


“Ai, se eu te pego” foi registrada pela cantora Sharon Acioly, em parceria com Antonio Dyggs. No entanto, as estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti dizem ter criado a música como brincadeira, durante uma viagem à Disney, em 2006.

De acordo com as garotas, elas apresentaram a canção a Sharon em um show da cantora no Axé Moi, em Porto Seguro, em 2009, e a cantora teria se apropriado dela.

Sharon, por sua vez, já admitiu anteriormente que “Ai, se eu te pego” foi inspirada na música criada pelas estudantes. “Foi tudo uma brincadeira, que depois virou brincadeira de palco, que depois virou música. Elas pediram apenas para eu citar que a música tinha sido inspirada nisso, o que venho fazendo em todos os programas de televisão de que participo”, disse a cantora, ao site “G1”, no começo de fevereiro.

Yahoo

Publicado em 15/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: