Resumo das Novelas – Quarta-Feira 07/03

Amor Eterno Amor :

Carmem exige que Carlos se case com Valéria
Valéria se encontra com Jacira e Gracinha no seringal. Miriam elogia o dom especial de sua irmã para Priscila. Clara tem um mau pressentimento com Verbena. Tereza encontra a patroa caída no quarto e corre para pedir ajuda. Carlos lembra de quando foi com Xavier procurar Elisa em Minas Gerais. Carmem exige que Carlos se case com Valéria. Gracinha afirma a Valéria que seu irmão não se casará com ela. Deolinda tenta colocar ordem no edifício do qual é síndica. Carmem não presta atenção na reportagem sobre o filho de Verbena na primeira página do jornal.

Aquele Beijo :

Claudia tenta convencer Vicente a aceitar tratamento
Vicente se recusa a fazer tratamento com o Doutor Nebarian. Joselito diz a Iara que ela precisa resolver o problema do Covil do Bagre. Olga avisa a Estela que vai visitar Otília. Grace Kelly é recebida com desdém por Alana e Francisca na Comprare. Claudia desabafa com sua cliente. Grace Kelly fala sobre Diva e Maruschka demonstra interesse em conhecê-la. Íntima procura Belezinha e pede que ela pare de usar as respostas que ela lhe ensinou no concurso. Sarita conversa com Ricardo sobre o Lar e seus planos. Alberto afirma que a salvação do Covil do Bagre está nas mãos de Ana Girafa. Valério visita Orlandinho e pede que volte a morar com ele. Bob avisa Agenor que conseguiu um espaço para instalar a nova confecção. Estela diz a Raul que gostaria de se casar com ele. Amália conta para Claudia que Vicente não quer se tratar com o Doutor Nebarian e ela decide falar com ele. Sarita conversa com Ana Girafa. Valério conta que Raíssa e Agenor vão abrir uma nova confecção e Felizardo resolve tirar a história a limpo. Claudia visita Vicente e tenta convencê-lo a aceitar o tratamento.

Fina Estampa :

Griselda conta ao delegado Paredes tudo o que Ferdinand fez contra sua família a mando de Tereza Cristina. Álvaro anuncia um concurso do quiosque e Alberto ameaça terminar com Jackelaine se ela participar. Tereza Cristina fala para Ferdinand que só lhe dará dinheiro depois que ele assassinar Griselda. Enzo ajuda Pereirinha a consertar seu barco. Carolina e Fábio fazem as pazes. Danielle leva Pedro Jorge para conhecer Victoria, mas Esther não deixa o menino se aproximar da filha. Solange fica radiante ao ser fotografada pelo jornal Diário de Notícias. Baltazar reclama do desprezo de Crô. Zuleika quase é atropelada por um ator famoso. Wallace se emociona com o carinho de seus fãs. Ferdinand vai atrás de Tereza Cristina. Amália e Rafael voltam de viagem. Celina e Beatriz seguem Esther para que Pedro Jorge conheça a irmã.

Malhação :

Alexia se apavora quando Moisés confronta Gabriel
Débora reclama do trabalho e implora que Laura convença Rose a mentir para a juíza. Bertoni faz com que Kiko aceite Gabriel como seu dublê. Helena comenta que recebeu uma proposta para trabalhar em São Paulo e Nelson se oferece para voltar a morar com os filhos. Natália diz a Moisés que só voltará para a Comunidade dos Anjos quando Juninho não estiver mais lá. Fabiano pensa em gravar cenas do seriado na comunidade.
Betão e Ziggy vão socorrer Guido e Babi. Carmem tenta convencer Helena a aceitar o trabalho em São Paulo. Filipe fala sobre Isabela para Débora, que fica com ciúmes. Moisés procura Alexia. Cristal ouve Natália falando com Alexia sobre Juninho e fica interessada.
Betão chega para ajudar Guido e cobra satisfações de Babi. Alexia se apavora quando Moisés confronta Gabriel na Comunidade dos Anjos.

Rebelde :

Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado
Os alunos reclamam do desaparecimento de seus objetos pessoais. Luiza afirma que não tem culpa. Cilene determina que os alunos enumerem os itens perdidos e não voltem para os quartos até que estes tenham sido revistados. Alice suspeita que Pilar tenha pego seu caderno. Pilar questiona Binho sobre o sumiço dos objetos, mas ele garante não ser responsável. Pilar faz jogo duro, mas cede ao beijo de Binho.
Cilene avisa Jonas sobre o caso de roubo no colégio e o diretor ordena que ela resolva a situação sozinha. Alice estranha a ausência de Pedro. Pedro desperta amarrado e jogado no meio do mato. Cilene comenta com Artur e Raquel sobre a suspeita de roubo. Raquel afirma que pode haver relação com dívida de drogas.
Beth conta para Luli que ela e Franco foram indiciados por crime de fraude por terem falsificado documentos. Beth revela que assumirá a culpa sozinha para que Franco possa cuidar do futuro de seus filhos. Ao rebeldes concordam em procurar Pedro. Pilar pergunta a Binho se ele tem a ver com o desaparecimento de Pedro. Binho afirma que não confia em Pilar e ela garante que pode usar a informação contra ele. Jonas conta para Leila que aplicou na bolsa e está totalmente falido.
Diego diz a Tomás que Pedro não sairia do colégio em plena semana de provas. Pedro tenta se desamarrar com o auxílio de um pedaço de vidro. Cilene comunica aos alunos que os objetos desaparecidos foram encontrados no armário de Sosso. Luli revela para Eva que Franco e Beth podem ser presos e cantora afirma que ele viajou.
Artur estranha a ausência de Pedro e questiona os rebeldes. Leila assegura Jonas de que eles encontrarão uma solução para seu problema financeiro. Sem esconder a preocupação com a sua falência, Jonas menospreza o problema do roubo no colégio. Pilar afirma na frente de todos que Binho está ligado ao desaparecimento de Pedro. Binho fica indignado com Pilar.
Vicente recebe um telefonema e sai com pressa. Beth pede que Raul mantenha uma boa relação com Pingo, pois ela pode precisar se afastar por um período. Raul exige que Beth lhe conte a verdade. Binho nega saber onde está Pedro. Binho afirma amar Pilar diante de todos e a recrimina por tê-lo traído. Roberta pressiona Pilar para que prove o envolvimento de Binho no caso. Pedro agradece Vicente por tê-lo resgatado. Vicente pergunta a Pedro se ele sabe quem o agrediu e o rebelde afirma que sim. Pedro dá um soco em Binho.

Vidas em Jogo :

Margarida tem complicações e fica internada por conta da lipoaspiração na Bolívia
O médico explica que muitas pessoas enfrentam complicações após cirurgias feitas na Bolívia, já que os cuidados necessários não são tomados. Severino se irrita com Valdisnei e pergunta se ele sabia sobre a lipoaspiração de Margarida. O garçom confirma, mas diz que só ficou sabendo de tudo quando descobriu que a milionária estava usando enchimento.

Welligton caminha de um lado para o outro, sentindo falta da droga. Ele diz a Fátima e Cacau que precisa sair de casa. A filha de Belmiro afirma que ele precisa pensar no futuro. Welligton cai na real e começa a chorar. Ele começa a tremer e diz que vai tentar se afastar do vício. Severino exige que Margarida fale a verdade sobre a lipoaspiração. Ela ainda tenta negar, mas depois, assume que decidiu fazer o procedimento convencida por Elton. Severino não aceita os argumentos da sócia e afirma que todos do bolão saberão o que aconteceu.

Depois que Juliana conta que Lucas está estranho, Raimundo decide tentar conversar com o ex-companheiro de Andrea. Lucas é duro, não ouve o rapaz e ainda o expulsa de sua casa. Policiais examinam a carro carbonizado de Elton. Eles encontram a identidade do ex-garçom. Pela manhã, Cacau observa o sono inquieto do marido. Daniel encontra Ernesto e afirma que já sabe sobre a dúvida em relação a paternidade de Jaqueline. O jogador pede que Ernesto esqueça essa história para que a menina não saia prejudicada. O ex-presidiário aceita, mas com a condição de participar da vida dos dois, sendo um padrasto. Daniel fica na dúvida. Mesmo a contragosto, ele aceita o acordo.

O celular de Margarida toca. Valdisnei atende e depois, conta para a amada que Elton foi encontrado morto. Lucas descobre que a polícia já encontrou o corpo do ex-garçom. No cativeiro, ele se mostra indeciso ao decidir se acaba com a vida de Regina e Cleber, já que a polícia pode começar a iniciar buscas pela região. Fabinho conta para Marizete que Elton foi encontrado morto. Com a localização exata a dupla decide investigar mais uma vez, buscando pistas sobre Regina. José ouve a conversa e pressiona a companheira, que prometeu esquecer a ex-patroa. Junto com Marta, todos tentam convencer o porteiro de que Marizete deixará de correr perigo se Regina for encontrada. Depois de refletir, José decide participar do plano também e todos ficam animados. Mais uma vez, Welligton afirma que deseja sair e sai em direção à porta. Ao tentar impedir, Fátima é empurrada. Cacau tenta convencer o marido a ficar, se colocando na frente. Welligton a empurra e durante a confusão, acaba machucando a esposa. Ao vê-la chorando, fica indeciso.

Corações Feridos :

Confusa, Lucy pede um tempo a Hélio
Amanda pergunta a Eduardo quem é a mulher que ele estava conversando. Amanda diz que vai embora do leilão. Em conversa com Aline, Vitor pergunta como ela gastou tanto dinheiro do instituto só com livros. Como desculpa, Aline inventa que a secretária não atualizou a planilha de gastos. Camila vai ao apartamento de Flávio. Os dois começam a se beijar, Aline entra e os flagra. Glauco pede para o motorista levar Heloisa embora do leilão. Surpreso, Flávio pergunta o que Aline faz em seu apartamento. Aline sai e deixa Camila e Flávio a sós. Ao chegar à fazenda, Eduardo e Amanda têm uma discussão, pois ele está com ciúmes de Glauco. Eduardo a chama de cínica e afirma que se casou com ela para fazê-la pagar pela morte de seu irmão. Depois que Camila deixa o apartamento de Flávio, Aline retorna e pede explicações. Durante jantar, Hélio sente que Lucy está distante e pergunta o motivo. Lucy revela que está confusa por ter encontrado um antigo amor. Amanda está em prantos por conta de Eduardo e começa a beber. Eduardo chega à sala e ela está completamente bêbada. Amanda fala a Eduardo que ele conseguiu o que queria, pois está apaixonada. Os dois vão para a cama, mas Eduardo tem uma visão dela e Rodrigo juntos. Pela manhã, Regina tenta acordar Michel, que está de ressaca e pede para sua mulher parar de importuná-lo. Aline entrega a Vitor a planilha de gastos do instituto atualizada. Imperativo, Vitor afirma que as atividades do círculo de leitura não podem continuar no apartamento de Flávio. Aline avisa que está procurando um local. Ela se faz de vítima ao dizer que Vitor a trata de uma forma muito rígida. Dissimulada, Aline diz que Vitor é tudo para ela. Janaina conta a Maria e Luciano que Amanda bebeu a noite inteira. Aline revela a Vera e Lucy que depois que teve uma conversa com Vitor ficou ainda mais apaixonada por ele. Ela diz que quer preparar uma despedida de solteira. No banco, Hélio conta a Olavo que Lucy lhe pediu um tempo. Bianca vai à casa de Camila. Em conversa com Dante, Glauco conta que quase contou tudo o que Amanda está passando a Olavo. Eduardo chega à fazenda de Glauco e ouve a conversa.

 

Sobre Bruno Ribeiro

» Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr … por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim ,αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo. Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso ,nuncα sε vαi pαrα semprε .

Publicado em 07/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: