Revista elege os filmes mais odiados do cinema!

1. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
O primeiro colocado na lista. Depois de muitos e muitos anos, George Lucas e Steven Spielberg resolveram fazer uma nova aventura com o arqueólogo. E foi uma tragédia. A bilheteria foi boa, mas a história decepcionou geral. E Indy se protegendo de uma explosão dentro de uma geladeira foi triste.

Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma
Em segundo lugar vem mais uma obra de George Lucas. O retorno à saga de Star Wars era aguardadíssimo, mas o resultado foi um filme sonolento e cheio de conversas. Claro que tem seus momentos de glória, mas não dá para dizer que atingiu a expectativa dos fãs.

3. Forrest Gump
O terceiro lugar é do filme do homem que passou por todos os grandes momentos da história americana. Digamos que Robert Zemeckis forçou um pouco a amizade aqui.


4. Crepúsculo
Um conto de fadas com vampiros que brilham quando o sol bate. Precisa mesmo dizer mais alguma coisa? 

5. Psicose
Este filme de 1998 é um remake do Psicose de Alfred Hitchcock. A pergunta é: por que alguém quis refilmar um longa que é perfeito? Deve gostar de apaanhar mesmo, né?!

6. Batman & Robin
O diretor Joel Schumacher conseguiu afundar a franquia do Batman com essa tosqueira em estado bruto. O filme tinha Bat-cartáo de crédito, mamilos nos uniformes e um visual que lembrava a Marquês de Sapucaí. Vamos parando por aqui porque você já entendeu, certo?

7. Transformers: A Vingança dos Derrotados
Um filme com direção de Michael Bay sempre terá críticos. E quando é uma continuação com robôs gigantescos a coisa é ainda pior. O filme é quase uma repetição do primeiro e trouxe mais lutas descerebradas. E muita Megan Fox (o que tem seu lado bom).

 8. Titanic
A cena do naufrágio é fantástica, mas aguentar o romance cheio de açúcar de Leonadrdo DiCaprio e Kate Winslet é realmente uma dureza.

9. House of the Dead
Simplesmente uma das piores (senão a pior) adaptação de games para o cinema em todos os tempos. Ponto final.

10. 007 – Um Novo Dia para Morrer
Pierce Brosnan foi um dos melhores James Bond do cinema e fez alguns bons filmes da franquia. Mas este aqui foi trágico. A cena do agente fugindo de uma onda gigantesca num paraglider resume a ruindade da coisa.

fonte uol “o capacitor”

@weliton141414

Sigam: @ACAudiencia

Publicado em 06/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Dragonball evolution pra mim eh pior q esses todos pois alem de decepcionar fãs eh ruim mesmo, não é apenas um visão deformada de algo que gstamos, eh uma prostituição escarafobetica do tema original.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: