Net e Sky Ameaçam vender Fox Sports Após Termino da Libertadores

Somente quem tem TVA, Nossa TV, OI e outras operadoras de televisão a cabo menores tem acesso ao Fox Sports. Porém, Net e SKY dominam o mercado, possuindo 84% dos assinantes no país inteiro.

A briga entre Net e SKY, duas maiores operadoras de televisão paga do Brasil, e o canal esportivo Fox Sports, ganhou mais um capítulo nesta terça (6). E as notícias não são nada animadoras para os torcedores de futebol.

Segundo notícia publicada pelo colunista do site UOL, Ricardo Fetrin, Net e Sky devem colocar o Fox Sports somente à venda para os assinantes a partir do dia 4 de julho, data em que a Taça Libertadores da América, torneio exclusivo do novo canal esportivo, chegar ao fim.

O colunista afirma que a atitude das operadoras seria uma represália ao canal por tirar do Sportv, pertencente à Globosat, a exibição do torneio esportivo mais importante do futebol sul-americano. A Rede Globo, dona do Sportv, possui poder tanto na Net quanto na SKY, o que dificulta ainda mais as negociações.

A Globosat, ainda de acordo com Feltrin, obviamente nega qualquer influência sobre o assunto. A Net por sua vez tem mandado seus atendentes dizerem aos assinantes que “em breve o Fox Sports estará disponível”. Já o Sky não deu um pio a respeito.

d24am

Sobre Bruno Ribeiro

» Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr … por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim ,αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo. Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso ,nuncα sε vαi pαrα semprε .

Publicado em 06/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: