Globo cogita mostrar logo da Record nas Olimpíadas

A Globo não fugiu do espinhoso assunto Olimpíadas durante o lançamento da nova grade da emissora, nessa segunda-feira, em São Paulo. O diretor-geral da Rede, Octávio Florisbal, disse que a cobertura dos Jogos de Londres, cujos direitos são da Record, será feita de forma “digna”.

Florisbal adiantou que pretende conversar com o COI – Comitê Olímpico Internacional – e com as confederações para entender como agir neste sentido. Cogitou também veicular o logotipo da arquirrival Record ao usar as imagens exclusivas, como manda o critério estipulado em situações como esta.

“Queremos fazer o melhor serviço possível em respeito aos telespectadores. Vamos conversar com a Record e, se eles quiserem, mostraremos o evento e daremos os créditos”, afirmou.

VcFaz

Sobre Bruno Ribeiro

» Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr … por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim ,αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo. Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso ,nuncα sε vαi pαrα semprε .

Publicado em 06/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: