Boninho não sabe se haverá um BBB 13

Os rumores de que o ibope do BBB12 ameaça a vida do reality show no Brasil não são tão infundados. Boninho admitiu, de forma discreta, a possibilidade de não haver Big Brother Brasil no próximo ano. “Se tiver BBB 13″, escreveu o diretor, em seu Twitter, para falar do que tem em mente. Ele continua:  ”…preparem as garras, serão apenas 10 participantes!’.

A suspeita sobre abuso sexual dentro da casa foi o ponto mais baixo a que chegou o programa – apesar de, nos primeiros momentos, a audiência ter sido ajudada pela polêmica. O episódio levou o reality a cortar as cenas de sexo durante um tempo, mas, com a audiência caindo, a equipe decidiu liberar as câmeras, o que gerou mais um polêmica.

A ‘insegurança’ de Boninho pode ser sincera ao sinalizar uma dúvida dentro da emissora. Ou pode ser apenas um jogo. Afinal, a lógica de estapear o bom senso do público para inflar a audiência do programa é uma marca registrada do diretor.

Por Renata Pinheiro

Publicado em 02/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: