Rita Lisauskas é contratada pelo Sbt

Após ser demitida da RedeTV!, Rita Lisauskas é a mais nova integrante do time de jornalistas do SBT.

Rita já começou a fazer trabalhos para a emissora de Silvio Santos. A princípio ela será repórter e sua estreia ocorrerá no “SBT Repórter”, com uma matéria relacionada ao tema “fertilidade”.

Rita Lisauskas foi demitida da RedeTV! em janeiro deste ano. Ela trabalhava havia 12 anos no canal e passou por diversos programas, como o já extinto “RTV”. Até o final do ano passado, Rita era âncora do “RedeTV! News”.

A demissão da jornalista deu sequência a um período de suspensão. Em dezembro do ano passado ela expôs em uma rede de relacionamentos a crise que a emissora vinha passando e que os funcionários não estavam sendo pagos em dia. Ela ainda alfinetou os donos, questionando a frieza com a qual eles lidavam com a situação.

Sobre Bruno Ribeiro

» Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr … por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim ,αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo. Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso ,nuncα sε vαi pαrα semprε .

Publicado em 01/03/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: