Amilcare Dallevo fala Sobre acontecimentos na RedeTv

 

Sobre a Saida do Programa: “Acho que todos exageramos a importância do programa e demos atenção demais a ele. Porque a RedeTV! é muito maior que o ‘Pânico’, ou qualquer outro programa[…] Claro que o programa existia no rádio há muitos anos, mas a atração ‘Pânico na TV’ era um produto nosso também, ele não nasceu pronto na TV e nós ajudamos a criar”.

Comentou Tambem Sobre as Saidas dos Funcionarios, Dallevo revelou que, além do programa, perdeu 17 funcionários. ” Fomos pressionados (por Tutinha) a pedir demissão no mesmo dia, por isso nem tivemos como fazer propostas”

Comentou Sobre o Faturamento do Panico na Rede Tv, Para o presidente da emissora,  o “Pânico na TV” deu 12% dos cerca de R$ 450 milhões de faturamento da emissora no ano passado, mas que “os gastos de produção eram imensos[…] ]Não faz mal, pois vamos atrás de outros talentos e vamos criar outros programas”.

Sobre o Rafinha Bastos O presidente afirma que praticamente o contrato de com a emissora está fechado,  mas que a emissora ainda está a procura de novos humoristas.

 

Sobre Bruno Ribeiro

» Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr … por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim ,αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo. Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso ,nuncα sε vαi pαrα semprε .

Publicado em 29/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: