Resumo das Novelas – 28/02

Malhação

Alexia recua arrasada e deixa Cristal e Gabriel sozinhos. Fabiano explica a Laura que Isabela é sua filha. Cristal diz para Gabriel que vai conversar com Alexia. Nelson concorda em ajudar Ziggy a conseguir a gravação da câmera da lanchonete. Isabela tenta convencer Fabiano de que Laura é uma mulher interessante. Babi discorda do comportamento de Cristal em relação a Gabriel. Moisés anuncia que Jefferson voltará a andar no próximo show. Guido comenta que teve uma proposta importante de compra de pastéis. Gabriel e Alexia pensam um no outro. Alexia conversa com Tamtam e descobre que muitas pessoas na comunidade fazem artesanato. Aparecida fica emocionada com a evolução de Jefferson na fisioterapia. Alexia vai à comunidade conhecer a avó de TamTam e é surpreendida por Moisés. Cristal beija Gabriel.

A Vida da Gente

Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

Aquele Beijo

Diva acusa Deusa de tê-la enganado. Olga diz que quer vender o Lar para se dedicar a Otília, mas Sarita não aceita. Amália diz para Claudia que Vicente está arrasado e a convence a ir embora sem vê-lo. Felizardo reassume a Shunel e promove mudanças na confecção. Maruschka comunica a Gisele e Ticiano que Grace Kelly irá trabalhar com eles. Henrique ameaça Maruschka. Brigite conta para Agenor que foi demitida. Brites diz a Sebastião que ele irá ajudar a cuidar de Vicente como enfermeiro. Marieta e Taluda fazem o maior sucesso no baile. Juliana e Claudia se encontram no hospital e as duas se enfrentam. Bernadete não se conforma com a aproximação de Ricardo e Camila e termina com o médico. Diva avisa as filhas que vai morar com Deusa. Joselito vai para o hospital dar uma força a Amália. Vicente rompe com Claudia.

Fina Estampa

Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Esther questiona Paulo sobre a relação dos dois. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Daniel fica animado com a repercussão do vídeo de Solange. Zambeze destrata Álvaro. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no “Brasileiríssimo”. Crô chama Griselda para resolver o problema da falta de energia na mansão de Tereza Cristina. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Renê exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina. Paulo pensa na ex-mulher. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Vidas em Jogo

Welligton nega que usa anabolizantes, mas depois que Daniel insiste, o jogador acaba assumindo. O filho de Severino pede que Welligton não jogue porque se for pego no exame anti-doping, vai prejudicar o time inteiro. Welligton não dá ouvidos e afirma que vai jogar a partida. Daniel vai embora, lamentando pela decisão do irmão de Grace. Quando chega em casa, Daniel conversa seriamente com o pai. Ele afirma que juntou todas as informações e pergunta se Jaqueline é filha de Ernesto. Severino tenta negar, mas após a insistência do filho, o milionário não vê outra saída. Com lágrimas nos olhos, ele diz que existe a possibilidade. Daniel consola o pai, que chora muito ao falar sobre a chance de perder a guarda de sua filha. No dia do jogo, Welligton fica ansioso. Marizete decide não assistir a partida do Cariocas porque foi rejeitada por José na noite anterior. Ele decide ir sozinho. Francisco diz a Rita que vai ficar em casa cuidando de Miguel. Jaqueline lamenta a ausência do pai na torcida por conta de uma emergência no restaurante. Os jogadores se concentram nos minutos que antecedem a partida. Os times se reúnem no campo para cantar o hino nacional. A partida é decisiva para a classificação do Cariocas, e consequentemente, a liberação do prêmio milionário de Belmiro para Fátima.

Rebelde

Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua. Binho grita e tenta impedi-la de sair correndo, mas Alice vai embora enfurecida. Pilar acha graça da situação. Binho garante que Alice será dele, mas Pilar duvida. Vitória tenta convencer Artur a não contar a verdade para seus pais. Cilene intervém e faz Vitória prometer que não voltará a usar drogas. Cilene conforta Artur e afirma que o ajudará a cuidar da irmã. Roberta recebe a notícia de que Silvia passou mal e foi levada ao hospital e decide ir até a casa de Diego. Alice diz a Vitória que usar drogas não combina com ela. Vitória argumenta que queria apenas provar e que isso não voltará a acontecer. Alice tenta convencer a amiga de que está fazendo uma escolha ruim, mas Vitória rejeita seus conselhos. Leila conta para Tomás que a situação no colégio está séria. Tomás pede que Leila o leve para o colégio. Diego diz a Roberta que Silvia já está bem. Beth impede Pedro de voltar ao colégio à noite. Alice revela para Tomás que Binho a beijou. Tomás aconselha Alice a contar a verdade a Pedro, mas ela afirma que o namorado pode agredir Binho e ser expulso. Ele concorda em não falar nada, mas garante que não mentirá para Pedro. Maria provoca João e conta que Vitória usou drogas e beijou Guto. Carla diz a Alice que ela não deve dizer a Pedro que Binho a beijou. Jonas pede que Teresa reconsidere a demissão, mas ela se mantém firme. Jonas concorda em dispensar Teresa. Pedro pergunta a Tomás por que ele voltou para o colégio a pedido de Alice. Tomás tenta disfarçar e afirma que não há segredo algum. Diego diz a Pedro que Roberta está diferente. Vicente fala para Becky que não está pronto para se envolver com ninguém. Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. Diego garante que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta sente ciúmes ao ver os dois conversando e Pilar fica satisfeita. Pingo e Cilene lamentam a partida de Teresa. Teresa diz a Pingo que ele ficará no antigo quartinho de Ofélia, mas ele não gosta. Pingo assegura Teresa de que ficará bem. Débora fica nervosa em ter que falar com os alunos na ausência de Raquel. Jonas chama Artur e Vitória para conversar. Eva diz a Becky que ela pode ser assistente de Franco, que se opõe. Roberta pede desculpas a Diego por ter sentido ciúmes de Pilar e ele estranha o comportamento da namorada. Binho provoca Alice na frente de Pedro. Binho pergunta por que ela ainda não contou a verdade para Pedro.

Corações Feridos

Glauco pede para Eduardo se retirar, mas Eduardo não sai. Eduardo diz para Glauco não se intrometer. Eduardo segura Amanda pelos braços. Glauco tenta defender Amanda e leva um soco de Eduardo. Amanda fica espantada com a reação de Eduardo e pede desculpas a Glauco. Amanda lê suposto fax de Vera, mas que foi enviado por Aline. Ao ler o fax, Amanda decide não voltar para São Paulo. Eduardo chega extremamente nervoso à fazenda. Janaina tranquiliza Eduardo e se oferece a ele. Amanda flagra os dois e diz que Janaina quer ficar em seu lugar. Amanda dá ordens a Janaina e exige que ela a chame de senhora. Olavo pensa na possibilidade de colocar Aline para administrar o terceiro setor de seu banco em trabalho social a dependentes químicos. Eduardo deixa Amanda e Vitor sozinhos na sala. Lucy conta a Vera que reencontrou o maior amor de sua vida. Ela revela à irmã que nunca mais amou um homem como Dante. Loreta convida Dante para jantar. Amanda e Eduardo levam Vitor para conhecer a fazenda. Vitor alfineta Eduardo durante o passeio. Eduardo pergunta a Vitor quem o convidou para ir à fazenda. Olavo está aflito por não ter notícias de Vitor. Yuri revela a Olavo que a torre não consegue se comunicar com o piloto do avião em que Vitor está. Aline fala a Vera que não consegue falar com Vitor. Olavo conta a Vera que Vitor decidiu visitar Amanda na fazenda e o avião em que ele estava sumiu. Vitor fala a Amanda que Vera recebeu o fax dela. Amanda estranha por não ter mandado nenhum fax à tia.

Maria do Bairro

Luís Fernando diz para Maria que a enganou, que não a ama e que não a quer nem como irmã porque tem vergonha dela. Lupe conta para Vitória que está preocupada com o Sr. Dela Vega, porque ele passou muito mal. Brenda conta para a amiga que não teve êxito com Luís Fernando. Luís Fernando ofende Maria, Wladimir tenta defendê-la e afirma que a ama. Maria vai visitar seus amigos no seu antigo bairro e diz que quando tiver dinheiro irá ajudá-los. Lupe conta para Maria sobre o estado de saúde de Dela Vega. Maria vai procurar Dela Vega na empresa. Soraia discute com Luís Fernando e ele diz que a barriga dela já deveria estar aparecendo. Soraia fica preocupada. Maria fica assustada com o elevador. Soraia fala com Calixta sobre o comentário de Luis Fernando e diz que ela tem que preparar logo o acidente. Maria diz para o Sr. Fernando que foi até lá para trabalhar e cuidar dele, e que não aceita recusas. Soraia começa a colocar seu plano em prática. Soraia sofre um acidente e perde o bebê. Luís Fernando fica desesperado. Soraia é instruída por Dr. Ricardo, para que seu plano seja convincente. Carlota vai à cozinha contar que Soraia perdeu o bebê. Calixta ouve. Vitória e Luís Fernando vão visitar Soraia. Maria comenta com Lupe sobre o trato que Luís Fernando tinha feito com ela de se separar, mas ela não quer mais saber dele. Dissimulada, Soraia diz a Luís Fernando que jamais se recuperará por ter perdido o bebê. Calixta parabeniza Soraia pela sua atuação e conta que Luís Fernando chega em casa todos os dias ao amanhecer. Luís Fernando diz para Vitória que agora que Soraia perdeu o filho que esperava não existe mais nada que o prenda a ela. Wladimir pede Maria em namoro, Luís Fernando os surpreende, começa uma discussão entre os irmãos. Dela Vega diz para Maria que ela terá um salário. Maria diz que com o dinheiro vai ajudar as pessoas do seu antigo bairro. Luís Fernando discute com Soraia e a ofende por ter rebaixado Maria. Um amigo de Luís Fernando o leva a uma casa de jogos. Vitória pede para que Maria cuide de seu marido Dela Vega, que a perdoe por tê-la tratado tão mal. Soraia ouve tudo. Dela Vega chama a atenção de Luís Fernando por chegar em casa com o dia amanhecendo. Luís Fernando pede o divórcio para Soraia.

Sobre Bruno Ribeiro

» Os vεntos quε αs vεzεs tirαm αlgo quε αmαmos, sαo os mεsmos quε trαzεm αlgo quε αprεndεmos α αmαr … por isso nαo dεvεmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim ,αprεndεrmos α αmαr o quε nos foi dαdo. Pois tudo αquilo quε é rεαlmεntε nosso ,nuncα sε vαi pαrα semprε .

Publicado em 28/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: