Ator da Globo é denunciado pela própria mãe por não pagar plano de saúde

Maria José, mãe do ator Hugo Gross, que interpreta o jardineiro Tibério na novela das 19h ‘Aquele Beijo’ da TV Globo, registrou queixa contra o filho na 13ª DP (Copacabana) há cerca de cinco dias. Ela estaria acusando o ator e também a filha dela de não pagarem o plano de saúde dela e o condomínio do apartamento em que ela mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Maria José não mora com Hugo e a filha. Segundo a polícia, o caso foi registrado como fato atípico, já que não é crime.

Gross foi até a delegacia prestar depoimento e um acordo já teria sido feito para colocar um ponto final à briga.

Fui à delegacia, de peito aberto, conversei com o delegado. Isso tudo é muito triste. Não é a primeira vez que ela faz isso. A história não é nada demais, já está tudo resolvido, mas se eu me prejudicar por isso vou tomar minhas providências disse o ator.

Hugo Gross já esteve envolvido com a lei no passado. Ele invadiu a casa da ex-mulher, Isabela Magalhães, e a Justiça determinou que ele ficasse a uma distância mínima de 300 metros dela.

Publicado em 25/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: