Justin Bieber, Katy Perry e Rihanna comemoram prêmios de Adele no Grammy

Adele chega ao 54° Grammy  Awards (Getty Images

Adele foi a vencedora incontestável da 54ª edição do Grammy, realizada no domingo (12) em Los Angeles. A britânica levou nada menos que seis prêmios para casa – incluindo Álbum do Ano por21 e Canção do Ano por Rolling In The Deep – e foi muito elogiada, via Twitter, por outras estrelas da música.

Justin Bieber foi sucinto e direto. O cantor teen mandou um tweet direcionado a Adele com a simples mensagem “bom trabalho”. Katy Perry, por sua vez, foi bem mais efusiva: “Adele, mostra pra eles como é que se faz! Like a boss!”.

Rihanna, que ganhou dois prêmios pela participação em All Of The Lights, faixa de Kanye West, aprovou os prêmios de Adele: “Ganhei mais dois Grammy’s para a minha coleção! Adele, eu te amo!”.

As cantoras Rye Rye e Christina Perri também enviaram mensagens de apoio pelo Twitter. Para Rye Rye, as vitórias de Adele foram “inspiradoras” e Perri se disse feliz por viver em um mundo em que Adele ganha seis Grammy’s.

A apresentadora Oprah Winfrey também celebrou os prêmios de Adele. “Adele! Adele! Este é o ano dela! Yay!”, postou no microblog.

fonte uol

Publicado em 14/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: