Fox Sports vs Globosat e Sky

A briga entre a Fox Sports vs a Globosat e as operadores ganhou hoje novo round. A Sky se irritou com a Fox por fazer os assinantes pressionar a operadora a incluir a Fox Sports.

Em seu Twitter, a Sky divulgou um comunicado criticando o canal canadense.

Diz a nota da Sky:

Fox Sports: A Ssky mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes, mas nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura”.

E continuou: “A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote. Solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais”.

A Sky finalizou o comunicado dizendo que só continua em negociação com o canal esportivo por respeito aos telespectadores. “O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação.

Pouco depois do comunicado, Marco de Vargas, narrador da Fox Sports, ironizou a Sky. “A partir de agora, todos estão livres para pedir jogos do PPV [pay-per-view] no GNT, Multishow, Globo News, Telecine”, escreveu, se referindo aos canais da Globosat. Informa Daniel Castro.

fonte ntb

Publicado em 14/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. gardenia maria

    gostaria muito que jonas,saise por que ele nao foi
    cinsero com renata ,quando disse que nao gostase de cigaro ele deveria
    ter dito para ela ,nao ta com com meterio com outras pessoas.

  2. o que nos telespectadores que pagamos pra assistir tv temos a ver com a briga entre vcs, tem que todo mundo cancelar a assinatura com a sky, e mandar tudo a merda, o que tao fazendo tanto fox sport como globosat com nos é uma palhaçada, isso é a cara do Brasil de nossos governantes. E o fim do mundo mesmo, tem que cair uma bomba de eroxima pra acabar com tudo isso. ou melhor vamos se vestir de palhaço e sair nas ruas assim que somos vistos.

  3. a globosat e desonesta so ela que ter direitos na tv quando perde direitos faz retaliação a outros canais. tirou a serie b da rede tv porque ela ganhou a disputa pelos direitos do brasileiro serie A. barrou a entrada da fox Sports na sky por perder libertadores e sulamericana.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: