“Estou ficando louca”, reclama Renata sobre falta de sexo

Renata e Laisa conversam no quarto do líder (13/2/12)

Renata e Laisa conversam no quarto do líder (13/2/12)

Ainda no quarto do líder, em conversa comLaisa, Renata disse que gosta de pessoas que vivem intensamente, assim como ela e reclamou da postura de Kelly.

“Lá na Selva, quando a gente conversa assuntos picantes, a Kelly fica falando como se fosse uma santa do pau oco. Tudo bem se a pessoa não quer falar de sexo, se é mais reservada, mas aposto que não dá duas semanas depois de sair daqui e ela posa nua em revista”, desabafou a mineira.

E continuou: “É bem diferente de mim, sou explosiva. Faço o que me der na telha, este é meu momento, estou aqui solteira e faço o que quero”.

Enquanto a líder concordava e dava risada, Renata seguiu com seu desabafo: “Vai ficar um tédio aqui, principalmente se o Jonassair. Não sei se é abstinência, mas estou ficando louca”.

As duas então desceram para a cozinha e continuaram conversando com Rafa e Yuri. Renata voltou a reclamar da abstinência sexual. “Estou presa aqui há um mês sem fazer coisas”, disse.

Rafa, rindo bastante falou: “Dá uma apertadinha na campainha”. Encabulada, a mineira desistiu de continuar o papo: “Eu não posso conversar com você esses assuntos”.

fonte uol

Publicado em 14/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Essa laisa é uma falsa ela não ser para esta nó bbb12 porquer la não é lugar de pessoas como ela e o yure saõ dois otarios eu queria que o bial lasse para os dois isso que eu acabei de falar

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: