Durante entrevista, Adele anuncia hiato de 5 anos na carreira para investir em sua vida pessoal
Após sua volta triunfal aos palcos na 54ª edição do Grammy Awards 2012, Adele declarou que fará uma pausa de 5 anos em sua carreira para poder se dedicar à vida pessoal. Durante uma entrevista à edição norte-americana da revista Vogue, a cantora admitiu se sentir cansada de ver todos os seus relacionamentos fracassarem, e que desta vez vai se dedicar completamente ao seu atual namoro.
Simon Konecki, o sortudo que conquistou seu coração, será sua prioridade nos próximos anos. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz”, disse a cantora.
As decepções amorosas anteriores são a base de inspiração para praticamente todas as faixas de seu segundo álbum de estúdio 21, que bateu recorde de vendas em 2011. “Não sei o que farei depois desse tempo. Quero me casar, ter um filho e uma horta em casa”, disse em entrevista.
fonte uol
Publicado em 14/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como Adele, carreira, entrevista, música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1