Grammy 2012!

Mico
Depois de chegar acompanhada por um homem fantasiado de papa, Nicki Minaj fez uma apresentação arrastada com citações ao musical “West Side Story” e ao filme “O Exorcista”. Ao final, acabou numa plataforma suspensa, como se estivesse levitando. O gran finale lembrou o do show de Cláudia Leitte no Rock In Rio, algo não muito positivo…
A voz voltou
Três meses após uma cirurgia nas cordas vocais, Adele mostrou que está recuperada e começou a cantar “Rolling in the Deep” direto pelas notas agudas do refrão, pra não deixar dúvidas. Ao final, não conseguiu conter uma gargalhada de satisfação.
Boca cheia
Ao fim da apresentação de Adele, na plateia, Rihanna parecia ter dificuldade para acabar de mastigar e engolir alguma coisa. Um gif animado com a imagem da cantora de boca cheia logo apareceu no Twitter, criado por fãs que assistiam à transmissão do show. “O que ela estava comendo?” era a pergunta.
A voz sumiu
Paul McCartney subiu ao palco duas vezes. Primeiro cantou “My Valentine”, de seu disco novo, “Kisses on the Bottom”, depois encerrou a premiação com “Golden Slumbers”. Nas duas apresentações, sua voz parecia rouca e embotada.
Pérolas
O DJ Júlio Mazzeo deleitou aqueles que acompanhavam a cobertura do Grammy pelo TNT, com tradução simultânea. Seus palpites equivocados sobre vencedores, gritos de “bravo” e comentários sem sentido (“Adele tem 22 anos! Imagina ela aos 35!”) chegaram a dar saudade de Rubens Ewald Filho comentando o Globo de Ouro.

fonte uol

Publicado em 13/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: