Filho de Manoel Carlos morre de ataque cardíaco

Manoel Carlos ao lado da mulher Beth e do filho mais velho, Manoel Carlos Jr (2005)

Manoel Carlos ao lado da mulher Beth e do filho mais velho, Manoel Carlos Jr (2005)

Morreu nesta madrugada (12) em São Paulo o filho do autor de novelas Manoel Carlos, Manoel Carlos Jr, de 59 anos, vítima de infarto do miocárdio. O corpo foi velado na capital e enterrado no mesmo dia, informou o cemitério São Paulo ao UOL.

Manoel Carlos Júnior era dono da assessoria de imprensa “Quatro Elementos Comunicação & Mkt. Cultural”. Ele deixou três filhos e mulher. Maneco (pai) perdeu a primeira mulher em um acidente de carro e o filho Ricardo, também fruto do primeiro casamento, em 1998, vítima de Aids.

Amigos da família informaram ao UOL, que Maneco veio do Rio de Janeiro para o sepultamento do filho. Esse é o segundo filho que o autor enterra.

Por conta da morte de Manoel, o elenco da peça “Adultérios”, com Fábio Assunção, cancelou a apresentação deste domingo (12), no teatro Tuca, em São Paulo. “A equipe da peça ‘Adultérios’ comunica o cancelamento da apresentação deste domingo 12 de fevereiro, em função do falecimento de Manoel Carlos Júnior, assessor de imprensa do espetáculo”, informou em comunicado.

fonte uol

Publicado em 12/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: