Renata e Jonas trasam depois de festa

No dia seguinte da festa do luau, Renata e Jonas trocaram carinhos e carícias. Quem não gostou nada disso foi Monique depois que destratou a amiga Renata quando foi conversar com ela.
De volta ao quarto do líder, Jonas disse para Renata que o motivo da agressividade de Monique foi por causa da aproximação dos dois.
Renata disse que conversaria com Monique sobre o assunto.
Mais tarde, devido a raiva Monique contou à parte dos brothers que Renata disse que achava que Jonas era gay.

Redação
AC – Melhor cobertura do BBB

Anúncios

Sobre LOL

RedeTVista e Recordista!

Publicado em 09/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. aff que nervoso do caralhooo porra nada a ver renata com jonas que merda jonas tem que ficar com a monique aquele besta aquela renat é muito baixa mesmo viu tomara que ela leia esse comentario que eu deixei par ela vagabunda vc renata nao sei pra que eu votei pora vc ficar na casa nao sei pra que vc é muito baixa ainda traiu hjonas pela costas dizendo que ele era gay se enxerga garota vc nao combina com ele jonas é um gato vc tbm é bonita mas nao se encaixa nele nao se nxerga e terminha com ele logo sua vagabunda piiriguete discarada te odeiooooooooooooooo renataaa jonas tbm ´~e um bestaaaaaaaaaaaaa oxe afff

  2. isabella sousa

    o jonas deve ficar com a renata a monique e uma piriguete depois daquela com o daniel e renata e uma menina linda acho que jonas deve ficar ela fiquei com muita raiva quando ele disse q tinha se arrependido de ter ficado com ela e queria q ele fosse inbora da casa por isso a monoque deve sair a quela piriguete de numa figa bay

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: