Confira os bafões de Val Marchiori

Você conseguiria passar um dia inteiro ao lado de Val Marchiori sem perder a paciência? Olha que é tarefa difícil. A ricaça mais bafônica do “Mulheres Ricas” (Band) já conseguiu encrencar com todas as outras participantes do reality e, de quebra, arranjar confusões fora do programa.
A última vítima da língua afiada de Valdirene foi Débora Rodrigues, um de seus alvos favoritos. No episódio que foi ao ar na última segunda-feira (30), ela comparou a colega a uma “trombadinha”.

– Crítica à roupa de Débora RodriguesNo “Mulheres Ricas”, Val pediu a ajuda de Débora Rodrigues para comprar um carro, mas não perdeu a oportunidade de criticar a colega. “Para comprar um carro de luxo, achei que ela viria um pouco mais arrumada. Se não fosse a Débora Rodrigues e fosse à minha loja, eu falaria: ‘Nossa, cuidado, é trombadinha!'”, divertiu-se. A resposta da piloto foi um soco no estômago. “Acho que ela não sabe o que é trombadinha, porque naquele mundinho que ela vive ela não vai conseguir ver mesmo”, rebateu. Ai!

– Rivalidade com NarcisaVal Marchiori e Narcisa Tamborindeguy criaram uma rivalidade das boas no reality da Band. Em um episódio, Val declarou: “Cada personagem tem o seu tempo, o da Narcisa já passou. Agora é tempo de Val”. Narcisa retrucou: “Para Val ser uma Narcisa ela precisa nascer de novo. Eu sou autêntica, sou única e original”. No mesmo programa, Narcisa levou Val a um passeio de helicóptero radical, que quase matou a loira de medo.

– Briga com Adriane Galisteu Val Marchiori, apesar de toda a admiração declarada por Adriane Galisteu, detonou a colega de emissora em uma entrevista. “O programa da Galisteu não está dando Ibope, então estão usando o ‘Mulheres Ricas’ para ajudar. Ela precisa de audiência, eu não”, disse a ricaça, ao “IG”. Depois, Val foi ao programa “Muito +” e escutou a seguinte dica de Galisteu: “Você não me pediu conselho, mas eu estou dando: para de cutucar!”. Obviamente, ela não parou de cutucar.

Crítica a risoto de Brunete – A arquiteta Brunete Fraccaroli não gostou do que viu no “Mulheres Ricas” de 9 de janeiro. No episódio, Val elogia um risoto preparado pela “amiga” em Angra dos Reis. Pelas costas, porém, Valdirene diz que a comida estava “mole” e dá nota seis ao prato. Brunete respondeu a crítica em tom pouco amistoso. “Val Marchiori, que falsidade! Meu risoto é maravilhoso. Odeio-te, sua amiga da onça”, escreveu no Twitter.

 Val contra a cerveja – Val é uma fervorosa defensora de champanhes caros e garante que não tomava cerveja “nem quando era pobre”. Ela, inclusive, diz que, se fosse eleita a um cargo público, obrigaria os voos de avião a oferecerem champanhe. A loira criticou Débora Rodrigues com a seguinte frase: “A Débora Rodrigues fala do meu champanhe, que não tomo todo o dia, mas bebe cerveja no bar. Isso, sim, é um horror”.

– Briga com perfil falso de Dani Albuquerque A socialite conseguiu brigar até com um perfil falso de Dani Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, Amilcare Dallevo. “É verdade que você já aplicou o golpe do boa noite cinderela?”, questionou um perfil que se fazia passar pela apresentadora do “Manhã Maior”. “Só se foi o mesmo que você aplicou no Amilcare”, respondeu Val. Ao ser avisada de que o perfil de Daniela era falso, Val limitou-se a postar: “A Dani é muito do bem pra dizer isso de mim”. Ai! Daniela Albuquerque

Comparações com Tereza Cristina “Será Val uma Tereza Cristina? Quanto veneno! Já tô cansando”, escreveu a cantora Preta Gil em seu Twitter, fazendo referência à vilã de “Fina Estampa”. Em vez de se ofender, Val adorou as comparações com a perua. Em uma entrevista, disparou: “Ela (Tereza Crtistina) é linda, rica, tem bom gosto e, como eu, não vive sem o fiel escudeiro. O meu Crô é o Dudinha (Martins, 25, seu personal cabeleireiro). Só não sou má”. Será?
 Comprar avião é como comprar blusinha Val disse, em um episódio de “Mulheres Ricas”, que, para ela, comprar um jatinho de R$ 30 milhões era como “comprar uma blusinha”. A declaração deixou algumas pessoas da alta sociedade paulistana de cabelo em pé. “A maioria dos meus amigos tem avião e nenhum fala assim. Quem tem muito dinheiro sabe dar valor às coisas”, declarou a empresária Kika Rivetti, responsável pelas lojas da grife Longchamp na capital paulista.

Redação escrita pelo Yahoo OMG

Publicado em 04/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: