Anúncio sobre a série As Brasileiras é lançado

Um time de peso, formado por 22 grandes atrizes como Fernanda Montenegro, Glória Pires, Xuxa, Ivete Sangalo, Juliana Paes e Patricia Pillar, entre muitas outras, estrela a campanha de lançamento da série ‘As Brasileiras’. O anúncio, um rodapé de página dupla, será veiculado nos principais jornais do Brasil no dia 2 de fevereiro, dia da estreia da série na Rede Globo.

O título do anúncio, “Viaje pelo Brasil com As Brasileiras”, convida os telespectadores a embarcarem na nova série de Daniel Filho e conhecer histórias de mulheres marcantes, engraçadas, românticas, desajeitadas e atraentes, que apesar de não serem iguais umas às outras, têm uma importante qualidade em comum: são brasileiras.

Uma coprodução entre a Rede Globo e a Lereby, “As Brasileiras” tem 22 episódios. A cada quinta-feira, a série traz uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro. As atrizes que protagonizam a série são, em ordem alfabética: Alice Braga, Bruna Linzmeyer, Claudia Jimenez, Cléo Pires, Dira Paes, Fernanda Montenegro, Giovanna Antonelli, Glória Pires, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Alves, Juliana Paes, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Maria Flor, Mariana Ximenes, Patricia Pillar, Sandy, Sophie Charlotte, Suyane Moreira e Xuxa.

OPlanetaTV!

 

Publicado em 02/02/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: