Fox Sports pode ter comprado Bandsports – diz Site

De acordo com o site ” Meio & Mensagem ” , a Fox Sports acaba de fechar a compra da Bandsports. A Fox Sports estreia na TV por assinatura no começo de feveiro. A Bandsports já havia sendo sondada a algum tempo, mas só nos últimos dias que a proposta passou a ser concreta. A negociação deve ser oficializada em um coletiva de imprensa em São Paulo – (25). Segundo o site voltado ao mercado publicitário, pelo acordo a marca Bandsports deverá deixar de existir e a Fox Sports ficará com todo o conteúdo do canal. A entrada da Fox Sports ainda era incerta já que as negociações com a Sky e a Net não estavam fluindo. Oficialmente a acessoria de ambas as empresas (Fox e Band) negam a oficialização e sim apenas um sondagem.

A Fox Sports tem o direito e a exclusividade de exbibir a Libertados da América e a Copa Sulamericana que anteriormente pertencia aos canais globosat Sportv 1 & 2.

Como forma de dificultar o desempenho da futura concorrente, as Organizações Globo, que detêm de ações na SKY e na NET, estariam trabalhando para fazer com que o novo canal só entrasse no line-up de forma paga.

Anteriormente a previsão era que a Fox Sports entrasse no lugar da Speed Chanel, que pertence ao grupo FOX.

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120120130801.jpgFonte: Na telinha

 

Publicado em 21/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. pagar e não usar não vai adiantar nada

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: