Vampiro de Crepúsculo em True Blood

O ator Christopher Heyerdahl, que já foi Zor-El, o pai da Supergirl no seriado Smallville e que mais recentemente interpretou o vampiro Marcus em Amanhecer: Parte 1, será agora um tipo diferente de vampiro na quinta temporada de True Blood, que estreia nos EUA em 24 de junho.

Heyerdahl interpretará Dieter Braun, um antigo vampiro que fornece informações para a Autoridade e usa técnicas de tortura em seus interrogatórios. Braun será um personagem recorrente nessa nova temporada, mas não foi divulgado em quantos episódios ele aparecerá.

A série True Blood, produzida por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Morto Até o Anoitecer e suas continuações, todas escritas por Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas.

A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.

No Brasil o programa é exibido pelo canal a cabo HBO, que produz e exibe o seriado nos EUA. True Blood tem também quadrinhos publicados nos EUA pela IDW Publishing, ainda inéditos no Brasil.

Sobre sorryshelpo

Sou tudo aquilo que imaginar!

Publicado em 19/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: