Daniel não volta ao BBB
O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a. DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB12 e geraram suspeita de abuso sexual.
Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.
Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.
De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.
BBBoFICIAL
Publicado em 17/01/2012, em Audiencia de Canal e marcado como bbb 12, BBB12, big brother brasil, comunicado oficial, daniel, Daniel Echaniz, deixa, estrupo, estupro, inocente, Monique, NÃO VOLTA, policia, saída. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.
Que coincidência também tive uma nega com o nome de Monique, mas eu a chamava de inocente, pois ela adorava fazer sexo dormindo, dizia que tinha vergonha de suas loucuras sexuais e me pedia que só fizesse sexo com ela quando a estivesse dormindo, mas ela apenas fingia que dormia e isto lhe deixava saciada.
Olha gente isto não é RACISMO, mas comprova o velho dito popular que diz:
Preto quando não caga na entrada, caga na saida.
E este tanto cagou na entrada como na saida.
Coisas da CENTRAL GLOBO DE PROSTITUIÇÃO.